~•°♡Vinte e Cinco♡°•~

1K 125 146
                                    

Entretanto assim que suas mãos alcançaram a maçaneta e a porta foi aberta, Xiao Zhan paralisou ao ver que alguem o esperava do outro lado.

- Chuyue ?

O rosto cansado de Xiao Zhan estava contorcido em confusão e surpresa mas um leve sorriso não foi impedido de crescer em seus lábios.

Chuyue retribuiu o seu sorriso fraco.

- Quer dar uma volta?

A chegada repentina de Chuyue não foi esperada muito menos prevista por Xiao Zhan, aquele momento podia não ser o melhor para passeios e conversas aleatórias, Xiao Zhan inicialmente tinha um objetivo, entretanto fora interrompido. Contudo ele tinha de agradecer Peng Chuyue, estava de cabeça quente e tirar satisfações com Yibo após um longo tempo sem se verem, poderia se tornar um grande problema.

As estradas de Chongqing naquele dia estavam pouco movimentadas, o que de certo modo era estranho, dias ensolarados como aquele, geralmente trazia aos olhos humanos a visão de uma cidade movimentada e sorrisos alegres, os passeios eram mais frequentes e muitas das vezes era possível ver jovens fazendo piqueniques nos parques repletos de árvores, entretanto a cidade estava calma e quieta.

Os fortes raios solares penetrando os olhos de Zhan fazendo-os arder devido as noites mal dormidas, se houvesse se olhado no espelho naquela manhã com certeza se apavoraria com seu próprio reflexo, estava deveras cansado, mas aqueles poucos passos preguiçosos dados ao lado de Chuyue fazia-o se sentir levemente melhor.

Peng Chuyue, aquele que havia lhe tirada de sua zona de conforto, estava ainda mais estranho que o dia ensolarado de pouco movimento, como alguem travesso e brincalhão, Chuyue naquele momento deveria literalmente estar tagarelando palavras sem sentido, entretando, ele se mantinha tão silencioso que nem mesmo o som de sua respiração sempre ruidosa não era possível ouvir.

Aquele silencio todo só estava perturbando Xiao Zhan ainda mais.

Na intensão de despertar o ser tagarela que habitava em Chuyue, Xiao Zhan encostou seu ombro no de Chuyue empurrando o ultimo citado levemente.

Chuyue o olhou curioso.

- Por que veio tão repentinamente? - Xiao Zhan perguntou o ver que o outro não tinha menção alguma de falar algo.

- Estava passando aqui perto, não tinha nada de importante para fazer então decidi ir vê-lo - Chuyue respondeu simplista como se a pergunta feita por Zhan não fosse nada.

Xiao Zhan concordou desanimado e novamente o silêncio se fez presente.

Pondo as mãos nos bolsos da calça Chuyue chutou uma pedrinha para longe de seu caminho e indeciso modiscou o lábio inferior nervosamente.

Claro, o propósito pelo qual procurou por Zhan não era uma simples visita, há um tempo que não via Yibo, a conversa de dias anteriores sempre permeava seus pensamentos fazendo-o questionar se Yibo havia levado em consideração suas meias palavras, mas, agora vendo o modo incluso e fechado de Xiao Zhan, Chuyue tinha a certeza de que algo havia sim acontecido mas não era bem o que ele esperava. Tocar em assuntos envolvidos poderia se tornar algum tipo de arma naquele momento e ele não queria machucar Xiao Zhan com palavras, por mais simples que essa soassem. Porem nunca se saberia ao menos que tentasse.

❀AMOR INFANTIL❀  Wyb+XzWhere stories live. Discover now