〃☆Trinta e Um☆〃

811 87 73
                                    


Quando o sol bateu na janela do quarto como uma saudação silenciosa, Xiao Zhan observou os raios solares atravessar a vidraçaria atingindo a fina cortina branca da janela.

Espreguiçou-se sentindo que a noite anterior não foi tão proveitosa como a que teve nos braços de Yibo, a falta do mais novo o fez acordar mais cedo do que de costume, apenas para que ficasse rolando na cama na expectativa de que pudesse dormir mais um pouco, mas isso foi impossível.

Se levantando a corpo mole da macies de seu cobertor,  Xiao Zhan agarrou o aparelho celular da escrivaninha ao seu lado, checando as horas no visor, ainda era cedo, tinha tempo de sobra para tomar um bom banho relaxante antes de encontrar Yibo em frente ao hotel.

O pensamento de que veria o mais novo o fez sorrir, sentindo o estômago contrair de ansiedade.

Se conheciam a tanto tempo, mas a sensação que adornava seu corpo ao lembrar do mais novo e ver que faltava cerca de uma hora e poucos minutos para vê-lo era avassaladora demais, intensa de um jeito único, muito diferente de quando eram apenas amigos e se encontravam casualmente.

Talvez essa fosse a sensação de estar apaixonado.

Riu se levantando da cama indo em direção ao banheiro, seus cabelos bagunçados e rosto sonolento eram refletidos pelo espelho a sua frente, tinha leves olheiras abaixo dos olhos, resultado dos dias que passou sem dormir quando ainda estava sem ver Yibo, aqueles dias foram os piores, deixando marcas em si tanto físicas quanto emocionais, estava feliz que tudo tivesse se resolvido agora, entretanto horrorizado com os efeitos ainda presentes em seu corpo, mesmo que mais leves que antes.

De qualquer forma isso não o fez deixar de sorrir, se tem uma coisa que ouvia de sua mãe desde que era criança, era que não precisava se importar com acontecimentos passados, por mais que dolorosos, eles sempre viam para nos abrir os olhos no final. Sua mãe sempre esteve certa.

Terminando de escovar os dentes, se despiu e entrou em baixo do chuveiro, deixando que a água límpida que caia sobre si limpasse todo o cansaço daqueles dias frios.

Quando desceu as escadas já vestido com roupas leves que o dava um ar sofisticado embora simples, pode ouvir leves barulhos que viam da cozinha.

  Sua mãe sempre acordava cedo para fazer o café da manhã antes que todos fossem trabalhar, então não foi nada surpreendente vê-la já pondo o café da manhã na mesa, o aroma gostoso da comida pairando pela cozinha fez seu estômago revirar de fome.

- Bom dia Mãe! – Falou se aproximando da mulher para beijar-lhe a testa.

- Bom dia querido, acordou cedo! aconteceu alguma coisa? – Senhora Xiao perguntou entregando a Xiao Zhan um prato para que ele pudesse se servir.

- Fiquei sem sono... – Pegou uma torrada mordendo-a antes de coloca-la no prato, o café da manhã de hoje era estilo americano, adorava quando sua mãe o fazia, era muito diferente da refeição chinesa tradicional embora ambas fossem muito boas para si – Aonde está o papai?

- Lá em baixo, ele sempre põe o trabalho na frente das necessidades básicas para sobreviver! – Sua mãe respondeu claramente aborrecida pelo mau costume do marido. 

Xiao Zhan riu vendo sua mãe por café em uma xícara antes de lhe entregar a porcelana, ela sempre lhe servia primeiro para depois comer, isso só o fazia ver o quanto ele devia ser bom para ela porque ela é incrível para ele.

- Por que esta me olhando assim? – Senhora Xiao perguntou vendo a forma admirada a qual Xiao Zhan lhe olhava.

- A senhora é incrível mãe! – Zhan respondeu.

❀AMOR INFANTIL❀  Wyb+XzOnde histórias criam vida. Descubra agora