๑〃Treze〃๑

1.1K 152 73
                                    

Peng chuyue e Xiao zhan são amigos desde o colegial mas mesmo sendo amigos de longa data Chuyue não era tão próximo de Xiao zhan como Yibo é, pois diferente de Yibo, Chuyue possuía uma rotina diaria mais agitada que a sua e eram poucas as vezes em que ele poderia visitar seu amigo. Aquela era a primeira vez em que Xiao zhan via Chuyue desde sua volta a Chongqing e não era surpresa para Yibo que o mais velho estivesse tão animado em vê-lo.

Xiao zhan sempre foi uma estrela brilhante que iluminava cada mínima escuridão com apenas um sorriso, carinhoso e adorável como é sempre estava disposta a ajudar quem precisasse e até mesmo aqueles que não precisava.

Pessoas como Xiao zhan era mais que precioso ter ao seu lado.

Yibo sempre esteve ciente da grande amizade entre eles, ademais aquela sensação de incomodo não se devia ao fato da proximidade dos dois ou dos toques e sorrisos direcionados um ao outro, mas sim pelo fato de que ele nem ao menos suportava um único respirar de Chuyue.

Desde seus 15 anos quando se tornou mais próximo de Xiao zhan, ter conhecido Chuyue foi o cume de seu incomodo, desde aquele dia Peng Chuyue pareceu tomar como prioridade importunar sua vida, e isso o irritava tanto ao ponto de que tal rancor foi armazenado em seu interior e sempre que via o culpado daquilo, aquele sentimento armazenado parecia transbordar em suas extremidades, olhar para Chuyue de modo odioso era inevitável e o pior era que o mesmo parecia perceber isso e se aproveitava do momento para provocar mais ainda Yibo por pura diversão.

Se Chuyue não fosse tão próximo de Xiao zhan, Yibo tinha a certeza de que já teria tacado o homem na primeira posa de água que visse a sua frente, pois Chuyue não sabia nadar.

Um pequeno espaço de tempo se passou e Yibo permanecia parado na calçada observando com olhos de águia Chuyue e Xiao zhan Conversarem animadamente sobre algo incompreensível para si, algumas palavras e sorrisos depois Chuyue se aproximou de Xiao zhan abracando-o calorosamente antes de acenar e seguir caminho a frente para qualquer lugar desse mundo.

Agora, sozinho em frente ao hotel Xiao zhan olhava atentamente o lugar por onde Chuyue se fora com um sorriso leve ainda em seus lábios, parecendo estar pronto para voltar para dentro do grande edifício Xiao zhan se virou levemente em direção a entrada do hotel mas como se sentisse o pesar de um olhar sobre si parou seus movimentos e com atenção redobrada olhou ao seu redor na rua.

Não demorou muito para que seus olhares se encontrassem sendo separados pela imensa estrada a frente,  como uma criança que encontrara a felicidade em um simples gesto Xiao zhan ergueu sua mão acenando com movimentos rápidos para Yibo, um sorriso brilhou em seu rosto ainda mais espontânea que aqueles direcionados a Peng chuyue.

E como sempre foi involuntáriamente um sorriso surgir no rosto antes neutro de emoções de Yibo.

Olhando de um lado ao outro da rua Xiao zhan correu em sua direção, seus cabelos esvoaçando ao vento, como uma folha que caíra de uma árvore Xiao zhan pousou suavemente em frente a Yibo, seu sorriso ofuscantemente brilhoso.

- Wang Yibo! - Xiao zhan falou, era incrivelmente doce o modo como ele pronunciava seu nome completo.

Como se estivesse paralisado Yibo olhava para Xiao zhan hipnótico.
  Inclinando a cabeça de lado Zhan observou com confusão o rosto marcante de Yibo tentando entender o motivo pelo mesmo estar parecendo tão fissurado com algo.

Derrepedente o mais velho se moveu de um lado ao outro e como se imitasse seus movimentos Yibo se mexeu involuntariamente consigo, as bochechas de Xiao zhan tomaram um leve tom rosado e de seus lábios sorridentes uma gargalhada constrangida surgiu.

Ouvindo o gargalhar suave Yibo piscou os olhos rapidamente olhando assustado para Xiao zhan.

- Zhan-ge?

❀AMOR INFANTIL❀  Wyb+XzOnde histórias criam vida. Descubra agora