₌₃•∇Trinta e Quatro∇•₌₃

745 69 14
                                    


- Meu alazão esta cansado? - Xiao Zhan perguntou risonho, observando Yibo ofegante a cada passo que dava - Aguenta firme, estamos chegando!

Yibo respirou fundo, deu um pulinho para manter Xiao Zhan mais alto em suas costas e o agarrou mais forte.

Desde que haviam começado aquela brincadeira, aquela era a terceira vez que ouvia o mais velho dizer para marter-se firme. Se pudesse voltar alguns minutos atrás de sua caminhada, nunca teria exigido que Xiao Zhan montasse em suas costas; o mais velho não o deixou descansar por um só segundo. Estava sendo punido por sua exigência anterior.

- Vossa alteza é muito pesado, receio que antes de chegar ao castelo, esse alazão acabe desmaiando de exaustão! - Yibo respondeu, mais uma vez pulando para manter Xiao Zhan em suas costas.

O mais velho riu, afagando a cabeça de Yibo como se acariciasse a crista de um cavalo e voltou a agarrar os ombros largos com força.

- Se você não tivesse corrido no começo, não estaria tão cansado assim! - Xiao Zhan advertiu, agitando os pés inocentemente causando um desiquilíbrio momentâneo no mais novo.

Yibo bufou, dobrando os joelhos para forçar Xiao Zhan a descer de suas costas, no entanto o mais velho apenas firmou o aperto das pernas em volta de sua cintura, deixando claro que não desceria.

- Não seja teimoso, estamos chegando! - Zhan voltou a repetir aquelas duas ultimas palavras, risonho, e Yibo para o bem de sua coluna se pôs a andar mais rápido.

O suspiro que saiu dos lábios do mais novo quando a fachada ilustre do hotel pode ser vista não podia ser mais dramático, entretanto se tornou o próprio drama quando resmungando de dor Yibo se ajoelhou em frente a calçada do hotel apos Xiao Zhan saltar de suas costas, apoiou as mãos em frente ao corpo e sobre os olhares questionadores dos transeuntes e o divertido de Xiao Zhan, deitou-se sem vergonha alguma no chão.

- Em uma escala de zero a dez, quão dramático você esta sendo? - Xiao Zhan perguntou, parado ao lado do mais novo observando-o se fundir ao chão como se estivesse apenas os dois naquela grande rua.

Yibo apoiou um cotovelo no chão usando a mão como apoio para a cabeça e olhou para Xiao Zhan com olhos espremidos em desgosto, descrente de suas palavras.

Fez bico, voltando a ficar em pé ao lado de Xiao Zhan embora seu corpo pedisse para que se deitasse novamente. Respirou fundo, repousando sutilmente uma mão sobre o abdômen diante do olhar questionador de Xiao Zhan.

- Estou com fome! - Yibo falou. Atingido por tais palavras, Xiao Zhan arregalou os olhos lembrando-se que até aquele momento não haviam comido nada e se sentiu deveras culpado por forçar Yibo a carrega-lo até o hotel mesmo que cansado.

Olhou para o mais novo intensamente, os olhos negros como a noite deixando claro para Yibo o arrependimento e culpa que sentia. Yibo sorriu pequeno, acenando com a cabeça para Xiao Zhan dizendo estar bem.

O mais velho suspirou, agarrando o pulso do mais novo acariciando a pele levemente antes de puxa-lo devagar em direção as portas abertas do hotel - Vou trazer algo para você comer depois de falarmos com Xuan Lu!

Yibo concordou, deixando-se ser levado por Xiao Zhan para dentro do hotel.

Uma vez lá dentro, o ar habitual e familiar adentrou suas narinas e os olhos curiosos vagaram pelo hall do hotel a procura da garota que repousava alegremente sobre uma cadeira giratória atrás do balcão de recepção.

A face familiar e sorridente da garota junto do aperto reconfortante de Yibo sobre sua palma fez Xiao Zhan sentir-se melhor e boa parte daquela culpa que sentia mais cedo se esvaiu como água corrente na margem de uma rio.

❀AMOR INFANTIL❀  Wyb+XzHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin