˙▾ Quinze ▾˙

1.2K 128 49
                                    


Era uma linda manhã de terça, o sol penetrava suas vestes aquecendo seu corpo, o leve vento balançava suas madeixas negras jogando-as para trás deixando seus olhos sonolentos a vista, em suas mãos uma sacola jazia com um recipiente de cor azul dentro o qual era protegido pelas mãos que segurava com possessividade o objeto, quem via de longe pensava que tal sacola possuía dentro algo de extrema importância, mas na verdade o seu conteúdo não era tão importante assim.

Suspirando mais uma vez naquele começo de dia, Xiao zhan checou seu relógio de pulso vendo os ponteiros se arrastarem preguiçosamente pelos minutos. Eram exatas 05:53 da manhã e já se faziam cerca de 13 minutos desde que Xiao zhan estava plantado na calçada em frente ao hotel esperando por Yibo.

Após o fim do filme, o qual foi assistido somente por Xiao zhan já que Yibo havia realmente caído no sono, o mais velho relutantemente o acordou, não muito tempo depois Yibo foi embora, e então só após a saida do mais novo Xiao zhan percebeu que ele não possuía a informação do horário que deveria levantar na manhã seguinte para acompanhar o mais jovem ao trabalho. Então Xiao zhan rapidamente foi a procura de seu celular na intensão de mandar uma mensagem para Yibo perguntando sobre tal assusto, felizmente antes mesmo que pudesse mandar a mensagem, seu celular recebeu uma notificação de mensagem a qual Yibo havia enviado dizendo o horário em que deveriam se encontrar na manhã seguinte.

A mensagem dizia ser às 06:00 horas mas Xiao zhan sempre preferiu acordar mais cedo que o combinado, sendo assim ele já estava de pé às 05:30 da manhã. Agora, parado em frente ao hotel ele percebeu que deveria ter aproveitado uns minutos a mais em sua cama macia, e estava cogitando fazer isso quando derrepente seu nome foi gritado por alguem.

Virando o rosto em direção a voz Xiao zhan viu com olhos preguiçosos Yibo correr animadamente em sua direção, vestido com roupas leves e aconchegantes tipicas de dança de rua Wang yibo parou ao seu lado levemente ofegante pela pequena corrida, um meio sorriso jazia lindamente em sua face igualmente sonolenta.

- Zhan-ge! - Xiao zhan sorriu com a animação sentida na voz de Yibo - Está aqui faz muito tempo?

Xiao zhan maneou a cabeça levemente em uma confusão que não podia ser denominada como concordância ou negação.

- Faz apenas alguns minutos - Por fim Xiao zhan falou - Por que acorda tão cedo? Seu horário de aula real não é esse, é?

Yibo sorriu ainda mais pondo as mãos nos bolsos da calsa moletom que usava.

- Gosto de chagar mais cedo, assim eu posso usar o tempo restante para me alongar e repassar os passos que ensinarei - Yibo respondeu, seu olhar vagando pelas poucas pessoas que passavam pela calçada naquela manhã de sol, antes de cair sobre a sacola que Xiao zhan segurava firmemente - Zhan-ge...

Xiao zhan olhou para Yibo esperando que ele continuasse suas palavras. Como uma criança curiosa o mais novo apontou para a sacola em suas mãos com olhinhos questionadores.

- O que é isso?

Xiao zhan olhou para a sacola em suas mãos entre abrindo os lábios como se tivesse lembrado de sua existência naquele momento, por fim sem dizer uma palavra ele a ofereceu a Yibo.

Olhando para a sacola estendida para si Yibo duvidosamente tomou-a nas mãos grandes, abrindo e tirando de dentro dela um recipiente médio de cor azul. Direcionando mais uma vez seu olhar desconfiado a Xiao zhan que mantinha um sorrisinho nos lábios, Yibo abriu o recipiente, o interior repleto de um macio e apetitoso pedaço de bolo.

Os olhos do mais novo brilhou intensamente de admiração e agradecimento, deixando para come-lo depois Yibo tampou o recipiente pondo-o de volta na sacola. Vendo o mais novo guardar o que lhe foi dado Xiao zhan olhou confuso para Yibo.

❀AMOR INFANTIL❀  Wyb+XzOnde histórias criam vida. Descubra agora