Rebekah caminhava calmamente pelas instalações da Hale Enterprises. Deixara Robert dormindo em sua sala propositalmente, mas ao encontrar Savannah a beira de um colapso repensou sua atitude. Não deveria confrontar Savannah por um motivo tão insignificante quanto reconquistar Robert, mas queria tentar. O passado ficaria no passado, ele disse anos atrás, mas para ela não estava claro nada daquilo. Estava gostando de ter aliados e gostava mais ainda de ter inimigos.
- Kurt, você demorou demais. Quase não consigo fazer Robert esperar por você. - reclamou, revirando os olhos. O jovem franziu o nariz, ignorando as palavras da loira - Escute, preciso que mantenha Savannah ocupada. Estou trabalhando em algo.
- Rebekah, sou seu irmão, não seu empregado. Se quer conquistar o Robert de volta, não precisa de mim. Não vou me opôr à Savannah de jeito algum. - Kurt lembrou, coçando uma sobrancelha - Você já foi longe demais com essa sua obsessão por Robert.
Rebekah deu de ombros e seguiu seu caminho até a sala de Robert. O curioso é que ele estava acompanhado. Savannah lia uma pasta vermelha com documentos, concentrada, quando a porta se abriu em um solavanco.
- Rob, esse é o meu irmão do qual eu falei e... Oh, me desculpe. Não sabia que estava ocupado. - disse, se fazendo de ofendida. Savannah balançou a cabeça, ignorando a todos.
- Está tudo bem. Oh, eu me lembro dele. Está um homem feito agora. - comentou, parecendo orgulhoso. Savannah piscou rapidamente, voltando a ler. Talvez precisasse de óculos para sempre se fosse continuar lendo aquelas letras pequenas - Já fazem muitos anos, ele era uma criança.
Toda aquela conversa entre Rebekah e Robert já estava irritando Savannah e ela precisava ler aquele documento. Beatrice dormia, quieta, no sofá da sala do pai, alheia a tudo. Savannah fez questão de deixá-la dormir com o pai porque obviamente ele teria um motivo para não abandonar a sala.
- Mrs. Hale, esse é o meu irmão de quem o Rob tinha lhe falado. O nome dele é Kurt Parker. - apresentou, empurrando o irmão para perto de Savannah.
A expressão "educação francesa" [1] servia para Savannah. Ela levantou da cadeira de Robert e saiu da sala, ainda lendo a pasta vermelha, interessada em cada letra. Robert fez uma careta para a esposa, dispensando aquilo. Kurt sentiu a tensão na sala e deixou a irmã sozinha com Robert na sala, vagando pelo prédio. Era certo que era dividido em dois, mas teoricamente falando. Não tinha um aviso que dissesse que um lado era Hale Enterprises e o outro lado era Riley Hanson Architecture. Então, seguindo por essa lógica, Kurt se viu perdido quando encontrou uma porta negra com as iniciais RHA gravadas. Ele estranhou, há pouco estivera em um ambiente totalmente diferente e agora estava ali.
- Com licença... O senhor está perdido?
- Ahn... Acho que sim. Eu estava na sala do Rob... Digo, Mr. Hale. Meu nome é Kurt.
- Sou Amber, secretária da Mrs. Savannah Hale. Bem, tem um atalho para a rua por ali. - apontou para uma porta atrás de si, totalmente prestativa.
Mas antes que Amber pudesse perguntar mais alguma coisa, Savannah apareceu na porta de sua sala, chamando-o. Ele estranhou, ela nunca o chamaria. Não pelo nome, claro. Ele entrou na sala e a viu fechá-la atrás de si, caminhando até a mesa. Indicou uma das cadeiras para que ele pudesse se sentar e continuou de pé, observando-o.
- Seu currículo veio parar aqui na minha mesa. Mr. Robert Hale o trouxe pessoalmente, para ser mais específica. Foi um pedido da sua irmã e, claro, ele teve que acatar. Parece que já tiveram um romance. - deu de ombros, sorrindo em seguida - O ponto é: você é qualificado para a vaga? Preciso de um engenheiro na minha linha de frente. - ofereceu, deslizando os braços pela poltrona na qual ela sentava - Dentro daquela pasta que você me viu lendo tem um contrato extremamente importante. Envolve uma burocracia extensa que eu não gosto de pensar. Como a minha empresa é atrelada à empresa do Robert, eu tive que pedir a opinião dele, envolve um lado tecnológico trabalhoso... Enfim, estamos contratando, mas não pretendo e não vou tolerar faltas.

YOU ARE READING
Strings
RomanceSavannah Riley Hanson tinha apenas 15 anos quando conheceu Robert Hale em uma de suas aulas particulares. Precisava ganhar dinheiro, claro, então se virava como podia. Ele, herdeiro de metade dos Estados Unidos; ela, uma menina humilde e tímida. Ele...