Robert era cavalheiro o suficiente para atrair todas as mulheres do mundo. Foi isso que Savannah pensou ao ver uma mulher se aproximar dele, flertando. Ele olhou para trás, dando de ombros para ela, que sorriu. Ela largou o copo com whisky em uma bandeja de um garçom que passava. Desfilou até ele, segurando em sua mão, calada.
- Ms. Francis... - Robert cumprimentou, prendendo o riso. A tal mulher estendeu a mão, mas Robert manteve as mãos dentro do bolso.
- Ms. Francis... Espero que tenha disfrutado do cocktail que oferecemos hoje. Como vai o seu pai? - Savannah puxou assunto com a jovem de vinte e nove anos, loira e alta, parecia uma modelo.
- Bem. Está viajando a negócios, então eu assumi os negócios temporariamente. - resumiu, encarando Robert.
- Querido, por quê não vê com a organizadora se tudo está correndo como o previsto?
- Eu estava indo mesmo, obrigada por lembrar. Com licença, senhoras.
Quando já estava longe o suficiente, tratou de respirar fundo. Sua cabeça doía barbaramente agora que sabia o que tinha acontecido com Savannah e ainda não tinha conseguido controlar. Refez o caminho até a organizadora do evento, encontrando-a passando instruções aos garçons.
- Mr. Hale! - a mulher exclamou, tirando um auricular preto, sobressaltada - Precisa de alguma coisa, senhor?
- Sim. Quero a lista de convidados em mãos. - pediu, duro. A organizadora entregou, sem hesitar. Robert checou as duas páginas - Temos um problema aqui. Eu não enviei essa lista.
- Mas senhor, eu recebi seu email há algumas semanas... Eu pensei que esses últimos nomes fossem inclusões suas. - franziu o cenho, então puxou o tablet de uma bolsa e abriu o email - Aqui está, senhor.
De: robert@haleenterprises.com
Para: simonewhite@gmail.com
Assunto: Hale Enterprises Manhattan - Spring 2015
Data: 27/05/2015 às 12:00amBoa tarde, Simone. Segue abaixo os três nomes que faltam na lista oficial:
- Rebekah Parker
- Tyrone McLoughlin
- LiamRobert Christian Perry Hale, CEO, Hale Enterprises.

YOU ARE READING
Strings
RomanceSavannah Riley Hanson tinha apenas 15 anos quando conheceu Robert Hale em uma de suas aulas particulares. Precisava ganhar dinheiro, claro, então se virava como podia. Ele, herdeiro de metade dos Estados Unidos; ela, uma menina humilde e tímida. Ele...