O trânsito de Chicago estava impossível. Um acidente no centro causou um engarrafamento monstruoso e Savannah estava atrasada para buscar Beatrice na escola. Recebeu a ligação de seu estilista avisando que o vestido já estava pronto. O baile de máscaras seria no dia seguinte e ela agradeceu por Viktor Perce conseguir confeccionar um vestido em duas semanas. Queria estar estonteante ao lado de Robert. Viu o trânsito melhorar um pouco e conseguiu chegar à escola de Beatrice. Geralmente Mike buscava a menina, mas hoje ele estava apenas de modo usual fazendo a segurança da menina.
- Está tudo bem por aqui, Mike? - Savannah perguntou, neutra. Vestia uma saia grafite, blusa branca de manga longa, sapatos pretos e um sobretudo negro.
- Sim senhora.
Então as crianças começaram a sair, indo para seus respectivos pais e responsáveis. Beatrice veio correndo na direção de Mike, animada com o "amigo" ali impreterivelmente cedo. Mas ao ver que a mãe também estava lá, ficou confusa. Há alguns dias Savannah não a buscava e agora lá estava ela.
- Mamãe, você veio! Eu pensei que só o Mike fosse me buscar. - disse, toda fofinha em seu uniforme. Mike carregou a mochila da menina até o carro enquanto Savannah se abaixava para carregá-la no colo.
- Bea, que tal a gente tomar um sorvete hoje?
- Mike? - Beatrice chamou, dobrando o corpo para o lado. Savannah estava de costas para Mike e então teve que se virar - Toma sorvete hoje com a gente? - Mike olhou para Savannah, procurando alguma objeção, mas ela apenas assentiu, sorrindo - EBA!
Savannah queria demorar o máximo de tempo possível fora de circulação. Pessoas trabalhavam para ela enquanto ela estava fora. Tinha um assunto para contar. Então foram a uma sorveteria nova que abriu a poucos metros da escola de Beatrice e vendia o melhor sorvete de Illinois segundo eles. Compraram os sorvetes e foram para casa, Savannah e Beatrice brincando no banco de trás. Mike dirigia, concentrado no trânsito que começava a melhorar.
YOU ARE READING
Strings
RomanceSavannah Riley Hanson tinha apenas 15 anos quando conheceu Robert Hale em uma de suas aulas particulares. Precisava ganhar dinheiro, claro, então se virava como podia. Ele, herdeiro de metade dos Estados Unidos; ela, uma menina humilde e tímida. Ele...
