Highway to Hell pt. I

191 7 0
                                        

A Riley Hanson Architecture completava onze anos, enquanto a Hale Enterprises completava noventa anos de existência, sendo igualmente conhecidas no mercado. Savannah acordou mal humorada, tinha perdido um contrato super importante no dia anterior e estava chateada com Robert. Motivo: ela estava organizando o aniversário de Beatrice sozinha. A menina queria uma festa temática dos desenhos da Disney, Savannah faria, mas não sabia como começar. A aproximação dele com Rebekah não agradava em nada a esposa, para deleite de Miranda. Esta estava radiante ao ver que o filha passava metade do dia grudado em Rebekah.

- Mamãe, a gente bem que podia usar esse desenho aqui no bolo. Foi você que fez. - Beatrice lembrou, vendo Savannah desenhar a cara da Minnie em uma folha em branco. Savannah suspirou, estava absorta desenhando, aquilo a acalmava.

- Você acha que vai ficar bom? Eu ainda tenho que pintar.

- Eu gosto de tudo que você faz, mamãe. - ressaltou, se jogando no colo da mãe. Savannah sorriu, queria ganhar aquele abraço naquela hora mesmo.

- Não se atrase hoje, seu pai vem nos buscar mais tarde. Sabe que temos o jantar da empresa do papai, não sabe? - a menina assentiu, tirando a franja do olho - E temos que ir.

- A vovó Victoria também vai?

- Não, meu amor. A vovó vai ficar em casa hoje, ela precisa descansar. - explicou. A porta de casa se abriu e Robert entrou, parecendo cansado - Oi, meu amor.

- Oi, querida. Pensei que estivesse na rua hoje. - franziu o cenho, beijando a testa de Savannah demoradamente. Savannah achou graça do comentário dele, gargalhando abertamente - O que foi?

- Você achou que eu estava na rua. Provavelmente resolvendo as coisas do aniversário da nossa filha. - alfinetou, tombando a cabeça para o lado. Robert revirou os olhos, sentindo o celular tocar - Eu estou falando com você.

- Oi, Rebekah. Não, eu posso falar sim. - pausa. Savannah fechou as mãos em punho, controlando a raiva - Oh, é claro que você pode levar os seus pais. É um cocktail para os colaboradores da empresa e para os amigos. Seus pais são pessoas maravilhosas, eu os adoro. Tudo bem, te vejo às 9.

- Ele não está me fazendo ciúmes... - murmurou, recolhendo todo o material que usava com Beatrice.

O dia passou rápido. Robert vestia um smoking impecável, a barba feita e o cabelo penteado e sem gel. Estava ajeitando a gravata quando viu Savannah descer as escadas, elegante (vide foto). Mas ele estava insuportável, diga-se de passagem.

- Estamos prontas. - Savannah anunciou, sorrindo radiante. Beatrice vestia um vestido salmão rendado, sapatilhas brancas e luvas delicadas. O cabelo estava preso em uma trança lateral.

StringsWhere stories live. Discover now