Meses se passaram, Savannah morava com a mãe agora. Não tinha contato com Robert, mas ainda assim trabalhava a distância. Agora com oito meses, não tinha muita coisa para fazer.
- Mãe, eu já disse que arrumo meu quarto. Não quero que fique se esforçando.
- E você está grávida, pior ainda. Eu estou organizando alguns papeis aqui, nada demais.
Savannah encontrou um álbum de fotos que havia tirado com Robert em uma viagem a Califórnia e New York. Estavam perdidamente apaixonados, era fácil de notar. Mas então ela lembrou do que ele havia feito e jogou o álbum numa lata de lixo.
- Não o quero mais. Tudo que for dele eu vou jogar fora.
- Mas...
- Melhor ainda: queime. Coloque tudo em um cesto e eu vou atear fogo. - pediu, decidida.
- Tudo bem, meu amor. Se você prefere assim...
Antes que pudesse responder, sentiu um líquido escorrer entre as pernas, enquanto largava um álbum rosa no chão. Victoria estava ao lado dela, amparando-a pelas costas.
- O bebê vai nascer, mamãe. O que eu faço? - perguntou, arfando. Victoria sorriu, levando-a ao sofá.
- Respire fundo. Você não pode se estressar agora. Bem vinda ao meu mundo, Beatrice.
O caminho até o hospital foi longo, a ambulância encontrou um engarrafamento gigantesco, mas assim que chegaram ao hospital a obstetra de Savannah a esperava - a morena fizera a médica se mudar para lá no último mês, tornando-a exclusivamente dela.
- Não deixe Robert saber. Ele escolheu assim. - Savannah disse, respirando fundo logo após mais uma contração - Me prometa, mãe.
- Eu... - hesitou, olhando para Savannah - Não acha que ele merece ver a filha nascer?
Antes que pudesse responder, a obstetra de Savannah a levou, pois Beatrice estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço. Precisava nascer urgentemente. Seja o que Deus quiser.

YOU ARE READING
Strings
RomanceSavannah Riley Hanson tinha apenas 15 anos quando conheceu Robert Hale em uma de suas aulas particulares. Precisava ganhar dinheiro, claro, então se virava como podia. Ele, herdeiro de metade dos Estados Unidos; ela, uma menina humilde e tímida. Ele...