Mais dias se passaram. O corpo de Liam foi encontrado, mas nenhuma evidência de que Savannah esteve ali foi encontrada. Savannah estava calma, calma até demais, prevendo o furacão que viria. Robert estava perturbado, mas não queria dizer nada. O clima estava... Suspenso.
- Oi, posso entrar? - Rebekah perguntou, logo após bater à porta da sala de Robert. Ele suspirou, assentindo, e ela entrou, sentando de frente para ele - Soube que está atormentado. Quer conversar?
- Você é a última pessoa que poderia me entender nesse momento. - cortou, erguendo os olhos para Rebekah. Ela suspirou, contrariada - Rebekah, é sério.
- Desculpe Robert, mas eu não lamento por nada. - avisou, levantando da cadeira. Robert suspirou, irritado. Savannah poderia chegar a qualquer momento, poderia... Ele negou com a cabeça.
- Não posso lamentar mais, não é mesmo? Só... Saia daqui. Saia agora.
Rebekah assentiu e saiu da sala de Robert, deixando-o pensar sozinho. Esse momento não durou muito, uma vez que precisava ver Savannah. Ele largou todo o trabalho na mesa e correu até a sala dela, parecendo sufocar. Empurrou a porta dela, vendo-a sentada em sua cadeira como sempre, a expressão arrogante e superior de sempre.
- O que houve? Céus, você está pálido!
- Não! Eu só queria saber como você está. Eu não... Eu não posso ficar. - justificou, passando a mão no cabelo. Ela levantou de sua cadeira, sorridente, e caminhou até ele.
- Logo hoje quando eu ia te pedir para me ajudar... - lamentou, tirando o cabelo do rosto. Robert franziu o cenho. De repente esquecera o motivo pelo qual tinha ido parar lá - Você está muito estressado e estranho ultimamente, eu não consigo me aproximar de você. - reclamou, cruzando os braços. Robert riu, puxando-a para um abraço. Sentira falta de poder se aproximar dela sem sentir dor.
- Problemas no trabalho, você não ia querer saber. - dispensou, beijando a testa dela - Você tem um tempo para mim agora?
- Hum... Sim, Mr. Hale. - respondeu, se fazendo.
Savannah usava um vestido acobreado com um zíper lateral e saltos negros. Robert demorou para achar o zíper, sendo empurrado para o sofá. Ela trancou a porta e desfilou até o marido, tirando o vestido. Robert afrouxou a gravata azul, tirando o terno.

YOU ARE READING
Strings
RomanceSavannah Riley Hanson tinha apenas 15 anos quando conheceu Robert Hale em uma de suas aulas particulares. Precisava ganhar dinheiro, claro, então se virava como podia. Ele, herdeiro de metade dos Estados Unidos; ela, uma menina humilde e tímida. Ele...