Savannah acordou sobressaltada com o despertador. Beatrice ainda dormia ao lado dela, agora encolhida no abraço da mãe. Savannah esticou a mão e desligou o despertador, respirando fundo. Nenhum sinal de Robert. Ela levantou, se espreguiçando e foi ao banheiro. Fez sua higiene e voltou para o quarto. Colocou um vestido azul celeste e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, checando Beatrice que havia acabado de acordar.
- Acordou assustada, aconteceu alguma coisa? - Savannah perguntou, falando baixo. Beatrice assentiu, arregalando os olhos.
- Sonhei que o papai ia embora de casa. E tinha um monstro... Esse monstro ficava em cima de você e aí você ficava doente e o papai sumia. - relatou, passando a mão no rosto da mãe - Você está bem, mamãe?
- Estou bem, meu amor. Não precisa se preocupar. - tranquilizou a menina, pegando-a no colo. Beatrice adorava ficar no colo da mãe, se sentia extremamente protegida.
Foi justamente essa cena que Robert presenciou quando chegou à casa. Savannah estava de olhos fechados, então não viu Robert parado à porta. Tinha uma expressão vazia no rosto, como se quisesse pensar em algo, como se precisasse falar algo... Então Beatrice percebeu que o pai estava ali e saltou do colo da mãe e abraçou o pai pelas pernas. Savannah o ignorou com toda a classe que tinha e saiu do quarto, indo para o closet. Não tinha muito a fazer, era sábado, e o máximo que ela podia fazer era passar o dia na piscina...
- Eu estou falando com você. - Robert repetiu, vendo a esposa procurar um biquíni no closet.
- O que você quer? Não acha que já me humilhou o suficiente por ontem?
- Nós já tivemos essa conversa... Há anos atrás. Não te humilhei, você estava errada.
- Me expulsou do meu próprio prédio. - emendou, saindo do closet - Sua mãe conseguiu exatamente o que ela queria: te afastar de mim.- Não foi bem ela quem me afastou de você. - Robert alfinetou, debochado. Savannah assentiu, soltando o cabelo.
- Saia daqui, volte para a casa dela se lhe convém. Não sentirei a menor falta, caso queira saber.
- Mesmo que isso indique o fim do casamento? - Robert ergueu a sobrancelha, implicante. Savannah sorriu ameaçadoramente, fazendo os olhos de Robert brilharem.
- Não passaria 24 horas fora. Vamos lá, você me olha tão apaixonadamente que não conseguiria.
Robert revirou os olhos e desabotoou a camisa, revelando o peitoral nu. Deu as costas a Savannah, que viu seu sorriso esmaecer. Não era possível que Robert fosse tão malhado daquele jeito.
- Robert, você quer me contar alguma coisa? - ele negou, sustentando o olhar dela - Gosto disso em você.
No banho, Robert se permitiu pensar. Deus, o que fizera com Savannah? Ela poderia... O pensamento fugiu de sua mente como um animal selvagem. Estava com uma ressaca enorme. Terminou o banho e voltou para o quarto com uma toalha enrolada na cintura e outra secava o cabelo. E então Savannah entrou como um furacão no quarto, jogando a saída de praia e o biquíni e entrou correndo no closet. Voltou minutos depois, totalmente formal, vestindo uma calça preta social, camisa salmão e saltos negros. Tinha um aparelho via Bluetooth plugado na orelha e falava frases rápidas.

DU LIEST GERADE
Strings
RomantikSavannah Riley Hanson tinha apenas 15 anos quando conheceu Robert Hale em uma de suas aulas particulares. Precisava ganhar dinheiro, claro, então se virava como podia. Ele, herdeiro de metade dos Estados Unidos; ela, uma menina humilde e tímida. Ele...