Gray

160 8 0
                                        

Londres. O vôo até a maravilhosa ilha saíra melhor do que o esperado. Pelo menos para o piloto que não presenciou a briga de Robert e Savannah. Tudo começou do nada e agora estavam em poltronas separadas. Mas Savannah não estava bem, sentia cólicas novamente. Precisava se livrar delas urgentemente. Amber e Brooke estavam assustadas, nunca tinham visto os chefes discutindo.

- Já chegamos a Londres. Se você não parar de reclamar quando sairmos daqui, eu vou passar com o carro por cima de você. - Savannah ameaçou, levantando com a mão no ventre. A cólica estava aumentando com o passar das horas.

- Eu empurro você na escada antes disso. - rebateu, abotoando o terno. Savannah deu uma rasteira em Robert, fazendo-o cair ajoelhado. Ela passou por cima dele, abotoando o sobretudo azul celeste e saindo do avião. Vestia uma saia negra com uma fenda atrás.

A primeira parte do dia em Londres se resumia a uma reunião com o chefe de relações internacionais do governo. Savannah estava por diversão, não tinha nenhum motivo concreto. Mas a diversão dela acabou quando, pouco depois de terem chegado a Londres, encontraram com Rebekah. Estava esperando por Robert, vestindo uma calça rosa pálido, uma camisa creme com um laço na gola, sobretudo creme e sapatos do mesmo tom da calça. O cabelo estava preso em uma trança lateral e a franja modelava o rosto dela. Savannah sorriu sem vontade, mostrando os dentes brancos encobertos pelo batom cor de vinho.

- Robert, o que ela está fazendo aqui? - Rebekah perguntou, parecendo indecisa. Savannah inclinou o corpo, reprimindo a vontade de estrangular Rebekah.

- Me desculpe, ela veio sem nenhum fim empresarial. Espero não estar atrasado.

- Não estamos, mas já podemos ir. - Rebekah ofereceu.

- Você vai para o hotel. Não quero que piore da cólica.

Savannah ergueu as sobrancelhas, surpresa com a atitude dele, mas sorriu. Ainda assim se preocupava. Deu um beijo no rosto dele e saiu com Amber, indo para o hotel. Estava irritada com Robert sendo grosso e Rebekah ali, naquele lugar e sendo petulante. Ao chegar ao hotel, Savannah tomou um banho e colocou uma calça de moletom cinza, uma regata verde e ficou deitada na cama, tentando dormir. Acordou horas depois, ouvindo-o conversar em italiano. Franziu o cenho e foi ao banheiro, lavando o rosto. Prendeu o cabelo em um coque desalinhado e voltou para o quarto no mais profundo silêncio. Robert piscou para ela, sorrindo brevemente.

- Va bene, io manderò uno schema contratto di quello che voglio. Grazie. (Tudo bem, eu mandarei um esboço do contrato que eu quero. Obrigado.) - Robert disse, retomando a atenção ao computador. Savannah sorriu, franzindo o cenho para uma pontada no ventre que a fez se apoiar na cama. Robert arrancou o fone de ouvido e correu até Savannah antes que ela caísse no chão - Respira fundo, por favor. Vai passar.

- Eu só... Meu remédio. - pediu, respirando fundo. Robert a levou para a cama, pegando uma maleta de plástico na cabeceira da cama. Tirou uma cartela de comprimidos e um copo d'água, entregando à ela - Obrigada.

- De nada. - Robert agradeceu, vendo-a tomar o último gole d'água - Precisa de ajuda médica com essas cólicas, não sei mais o que fazer. Me sinto impotente em te deixar sofrer assim, não sei o que eu faço.

- Não se preocupe, já operei diversas vezes e não consegui me curar. - deu de ombros, indiferente. Tinha até se acostumado a desmaiar na primeira pontada.

- Precisa descansar toda vez que sente essas dores. Eu nem sempre vou poder estar aqui. - comentou, massageando o abdômen dela. Sabia que ajudava um pouco com as dores.

- Eu sei e eu me odeio por isso. Queria que ficasse aqui para sempre. - suspirou, sentindo as cólicas abrandarem. Robert a deixou e sentou na cama, parecendo confuso - Estamos na mesma cena de anos atrás, naquele hospital em Houston. Você lembra melhor do que eu.

- Eu estava errado daquela vez. Era instável como o inferno e ainda havia... Aquilo que aconteceu com a sua irmã. Eu não entendia. - negou com a cabeça - Se um dia você tiver que ir, não me deixe ser um babaca rico cujo final é ser arrogante.

- Só um babaca rico já é suficiente? - Savannah perguntou, debochada. Robert assentiu, beijando o pulso dela - Isso é doentio.

- É assim que tem que ser. Doentio. - assinalou, calmo - Doentio e obsessivo. - acrescentou, erguendo a cabeça - Ou não seríamos nós.

Savannah via nos olhos de Robert o quão atormentado ele estava, não sabia pelo quê. Não seria difícil de descobrir.

StringsOnde histórias criam vida. Descubra agora