O dia mais aguardado pelo casal havia chegado: as bodas de linho. Savannah se prontificou a acordar cedo para preparar o café da manhã. Colocou tudo em uma bandeja e foi para o quarto. Robert dormia de bruços, as costas desnudas e os músculos marcados. Ela deixou a bandeja aos pés da cama e engatinhou até o marido, beijando o cabelo dele.
- Bom dia... É tão gostoso acordar assim. Mas logo no único dia que eu posso dormir até tarde você me acorda...
- Insensível! Também não vai tomar café da manhã.
- Eu estava brincando com você, sua estressada! - revirou os olhos, dando impulso para sentar na cama, mas recebeu um soco no rosto que o fez deitar novamente - Feliz aniversário de casamento. - desejou, sentindo o sangue escorrer do nariz - Agora procure um médico para mim antes que eu morra.
- Eu poderia sentar aqui e deixar que seu nariz apodreça e caia, mas vou buscar um pano para estancar o sangramento. - disse, indo até o banheiro e pegou algumas folhas de papel - Tome, vai ajudar com o sangramento.
- Deveria agradecer? - perguntou, irônico. Savannah franziu o cenho, pegando a bandeja dos pés da cama - Você não vai trabalhar hoje?
- Sim, eu vou. Alguém nessa casa precisa trabalhar. - alfinetou, deixando a bandeja no colo de Robert - Vou trocar de roupa.
- Fique. Hoje é o nosso dia. Olhe, eu pago o quanto for pelo seu dia.
- Você sabe que não é meu chefe, não sabe? E portanto não pode me comprar. Aliás, a última vez que você fez isso foi há vinte anos e ainda não aprendeu nada.
- Você tem um complexo de superioridade incrível... Se quiser ir trabalhar, vá. - deu de ombros. Savannah sorriu, levantando da cama e entrou no closet.
Em poucos minutos Savannah estava vestida, usava uma calça social creme, camisa branca de botões, um blazer da cor da calça e saltos negros. O cabelo estava preso em um rabo de cavalo baixo.
- Diga a Beatrice que volto cedo hoje. Não se preocupe, ainda iremos jantar, só que com minha mãe e a Bea.
- Espero que não se preocupe se eu levar meus pais e a June.
- Eu não ligo. Com licença.
Robert não sabia, mas Savannah estava chateada com o futuro. E ele iria saber do que se tratava em poucas horas.

STAI LEGGENDO
Strings
Storie d'amoreSavannah Riley Hanson tinha apenas 15 anos quando conheceu Robert Hale em uma de suas aulas particulares. Precisava ganhar dinheiro, claro, então se virava como podia. Ele, herdeiro de metade dos Estados Unidos; ela, uma menina humilde e tímida. Ele...