𝟬𝟮 ━ 𝗛𝗢𝗠𝗘

7.7K 955 501
                                    

❝ Home

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝ Home. A place where I can go to take this off my shoulders. Someone take me home. ❞

02 ━ home.

QUANDO ALEC PENSAVA SOBRE AMARA, ELE PENSAVA SOBRE O DIA QUE A CONHECEU. Ele lembrava exatamente daquele dia, como se tivesse acontecido ontem.

Ele se lembrava do olhar de confiança que ela carregava. Lembrava dela se oferecendo aos Volturi em troca da segurança de um vampiro que não sabia se controlar. Ele lembrava de quão poderosa ela era.

Ele lembrava, principalmente, de não entender o porquê alguém abriria mão de sua liberdade por algo tão patético. Por amor.

Todo dia Amara o surpreendia.

Ela o surpreendia quando aguentava toda a tortura que Aro fazia. Quando continuava lutando contra a sede de sangue. E, quando diferente de todos os outros, não o tratava como o monstro que ele era.

Alec não era uma pessoa boa. Ele estava longe disso. Era um assassino. Um predador. Ele não merecia alguém como Amara, mas o que ele poderia fazer se antes dela a vida não tinha sentido.

Mas ele tentava ser melhor todos os dias, por Amara. Por mais difícil que fosse.

─ Fica, Amara. ─ Ele disse, segurando a mão da morena a sua frente, que estava esperando para embarcar no avião. ─ Você pode dizer que quer ficar, o mestre vai aceitar.

Amara encarou o vampiro a sua frente. Ela pôde ver, por poucos segundos, a tristeza no olhar de Alec.

─ Alec, eu quero ir. ─ Ela admitiu.

─ Só uma vez, Amara. ─ Ele suspirou. ─ Só uma vez eu queria que você me escolhesse. Porque eu te escolho todos os dias.

─ Eu não to escolhendo ninguém. ─ Amara disse, soltando a mão de Alec. ─ Na verdade, eu to me escolhendo. Eu quero ver minha família, Alec. Pode ser a última vez que eu consiga fazer isso.

─ Eu sei. Me desculpa. ─ Ele pediu. ─ Eu sei que você vai voltar pra mim. ─ Ele passou a mão pelos cabelos escuros da morena, repousando a mão na bochecha dela. ─ Leva isso.

Ele colocou a mão em seu bolso e retirou uma pequena caixa. Amara sabia o que aquilo significava, mas esperava estar errada. Ele colocou a caixa na mão dela. Quando ela abriu, dentro estava um lindo anel. Um anel de noivado.

─ Alec, eu... ─ Antes que Amara pudesse responder, o Volturi a interrompeu.

─ Você não precisa me responder agora. ─ Ele sorriu. ─ Quando você voltar, você me responde. Eu vou estar esperando por você, Amara.

𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒, 𝐭𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭.Where stories live. Discover now