𝟬𝟲 ━ 𝗜𝗙 𝗜 𝗖𝗔𝗡'𝗧 𝗛𝗔𝗩𝗘 𝗬𝗢𝗨

6.6K 765 374
                                    

❝ Is it too late to tell you that everything means nothing if I can't have you? ❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝ Is it too late to tell you that everything means nothing if I can't have you? ❞

                   06 ━ if i can't have you.

VOCÊ JÁ CONHECEU ALGUÉM QUE É CAPAZ DE ILUMINAR SEU DIA SÓ POR ESTAR PRESENTE NELE?

Jasper se tornou essa pessoa para Amara. Nas últimas semanas, a presença de Jasper em seu dia a dia eram os momentos que mais traziam felicidade para a Volturi.

Os dois passavam uma grande quantidade de tempo juntos. A dupla tinha sessões de estudos ─ na biblioteca do colégio ou na casa dos Cullen ─, iam para a escola no mesmo carro, sentavam na mesma mesa quando tinham as mesmas aulas e passavam seus tempos livres um na companhia do outro ─ conversando ou caçando.

Jasper estava sempre lá. Nos momentos bons e nos ruins.

Ele estava lá quando ela precisava de ajuda nos estudos. Ele estava lá quando ela estava morrendo de medo de não conseguir ir bem nas provas. Ele estava lá quando ela conseguiu boas notas e foi correndo até ele para comemorar.

Ele também estava sempre lá para incentivá-la. Já que Amara queria aproveitar ao máximo sua rotina humana, Jasper fazia questão de ajudá-la em sua missão ─ o loiro até concordou em ensinar Amara a dirigir, por mais difícil que aquela tarefa estava se provando ser.

Amara nunca poderia expressar em palavras o quão importante Jasper havia se tornado para ela.

Quando ele estava perto, era como se quase toda a dor que ela carregava em seu peito desaparecesse.

Amara estava feliz ─ uma felicidade que ela não sentia há cem anos.

E ela queria ser para Jasper tudo que ele era para Amara.

Mas ela não sabia que, para Jasper, Amara já havia se tornado tudo que ele mais precisava.

O vampiro loiro não havia contado para ninguém, principalmente para Amara, sobre o laço de companheirismo que ambos compartilhavam. Ele queria conhecê-la e queria que, se um dia ela chegasse a gostar dele, fosse por quem ele é e não porque ela é sua destinada.

Graças a aproximação dos dois nas últimas semanas, Jasper foi capaz de concluir várias coisas sobre Amara. Primeiro, ele percebeu que a vampira era aquele tipo de pessoa que, apesar da dor que carregava, sempre encontrava a felicidade nas pequenas coisas.

Ele também percebeu que, sempre que estava perto dela, ela conseguia fazer com que todos seus demônios se amenizassem. Perto dela, ele não era o cara que estava constantemente com dor.

𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒, 𝐭𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭.Where stories live. Discover now