𝟬𝟰 ━ 𝗟𝗢𝗦𝗘 𝗠𝗬 𝗠𝗜𝗡𝗗

3.4K 346 244
                                    

❝ I tried to hold on tight to make you mine, but lost each time

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❝ I tried to hold on tight to make you mine, but lost each time. 'Cause I only lose my mind when I ain't got you. ❞

04 ━ lose my mind.

PASSADO, PRESENTE E FUTURO. ALGUNS DIZEM QUE SEU PASSADO DEFINE SEU PRESENTE E QUE, SUAS ESCOLHAS NO PRESENTE, DESENHAM SEU FUTURO.

Mas, se você está preso no passado, você está realmente vivendo?

Amara encarava atentamente os diversos papéis espalhados em sua mesa na biblioteca de Forks High School. A morena recebeu um período livre e resolveu aproveitá-lo para fazer o que devia estar fazendo desde o começo: descobrir quem está por trás do caos em Seattle.

A biblioteca havia se tornado um lugar que a vampira apreciava, já que, ultimamente, a casa dos Cullen parecia ter ficado mais barulhenta e, talvez, ela esteja fugindo de Jasper ─ enquanto, inconscientemente, tentava fugir de seus sentimentos.

Amara balançou sua cabeça, tentando impedir que o vampiro loiro entrasse em seus pensamentos e voltando sua atenção para os papéis à sua frente.

Ela tinha inúmeros recortes de jornal que havia cortado as matérias sobre Seattle, algumas anotações que ela tinha feito e algumas cópias de documentos da polícia de Forks ─ que ela havia conseguido com uma pequena invasão à delegacia local com Edward.

Os desaparecimentos e os assassinatos não tinham um padrão, pareciam ser apenas vítimas que estavam no lugar errado na hora errado. E, quanto mais desaparecimentos, maior era o número de mortos.

Dos poucos corpos que haviam sido encontrados, as imagens das vítimas deixavam claro para Amara a causa da morte: vampiros. Mas a morena ainda não conseguia entender o propósito daquelas acontecimentos, a única coisa que ela tinha certeza era que nenhum vampiro seria capaz de fazer aquilo sozinho.

'Riley Biers'. Amara leu em silêncio ─ pela décima vez ─ o nome daquele menino. Durante sua investigação, a vampira notou que ele foi o primeiro desaparecido. Mas por que ele?

Ele era só um menino que tinha acabado de terminar seu primeiro ano na faculdade. Era bonito e inteligente. Era um humano com a vida inteira pela frente. Quando Amara olhava para a foto de Riley, ela se lembrava de quando ela era humana e sua vida foi tirada dela.

─ Talvez aqui não seja o melhor lugar para olhar fotos de pessoas desaparecidas. ─ A voz de Alice chamou sua atenção e a morena rapidamente largou a foto de Riley.

Alice tinha um largo sorriso em seu rosto e se sentou em frente a vampira, sendo acompanhada por Edward, ambos carregando alguns livros. Amara notou que as aulas haviam chegado ao fim quando mais alunos começaram a entrar na biblioteca.

𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒, 𝐭𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora