𝟭𝟰 ━ 𝗧𝗢𝗢 𝗚𝗢𝗢𝗗 𝗔𝗧 𝗚𝗢𝗢𝗗𝗕𝗬𝗘𝗦

4.8K 546 333
                                    

❝ Every time you hurt me, the less that I cry

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝ Every time you hurt me, the less that I cry. Every time you leave me, the quicker these tears dry. I'm way too good at goodbyes. ❞

               14 ━ too good at goodbyes.

COMO VOCÊ SABE QUE UM SENTIMENTO É AMOR? É AMOR QUANDO DÓI MAIS DO QUE VOCÊ É CAPAZ DE AGUENTAR? É AMOR QUANDO TUDO QUE VOCÊ MAIS QUER É ARRANCAR AQUELA PESSOA DA SUA CABEÇA E AQUELE SENTIMENTO DE SEU PEITO?

Quando os primeiros raios solares se chocaram contra a pele de Amara, ela percebeu que havia passado toda a madrugada no mesmo lugar ─ embaixo da árvore em que Jasper havia a deixado.

A dor que a vampira estava sentindo era indescritível. Mas ela já conhecia aquela dor. Era a mesma de quando ela decidiu abandonar Edward. Era a dor de perder seu companheiro.

Amara não entendia como aquilo era possível. Ela tinha certeza que Edward era seu companheiro, como era possível ela ter mais de um? Ela já tinha escutado histórias sobre isso, mas nunca acreditou ser verdade.

Ela se perguntava se Jasper sabia. Se ele estava sentindo o que ela estava sentindo. Mas Amara tentava dizer para si mesma que aquilo não importava mais. Ela tinha descoberto tarde demais e ele havia deixado claro que não queria a vampira.

"Eu não posso mais fazer isso, Amara."

Essa frase esteve presente em seus pensamentos durante toda a madrugada. Sendo repetida o tempo todo. Tudo que ela queria era arrancar aquilo de sua cabeça.

Um cheiro estranho chamou a atenção da vampira, que tentou encontrar a fonte daquele cheiro. Era o mesmo odor que ela sentiu no dia que foi até a reserva. Lobo, ela pensou. Quando Amara se levantou, ela viu o lobo que estava poucos metros a sua frente.

Amara nunca tinha visto um lobo em sua vida, mas os achava incríveis. Ele era lindo. Tinha os pêlos cor cinza escuro, os olhos claros e era gigante. Um sorriso se formou no rosto da morena quando ela começou a se aproximar dele e ele permitiu.

Quando a vampira parou na frente do lobo, o observando com um brilho em seus olhos, ela esticou a mão para ele e o lobo se curvou, deixando Amara passar seus dedos pela cabeça do lobo.

Sem aviso prévio, o lobo saiu correndo, sumindo do campo de visão da vampira, deixando Amara confusa. Mas, quando ela resolveu ir para sua casa, o cheiro estranho voltou de novo e ela se deparou com um homem moreno sem camiseta, usando apenas um shorts jeans, se aproximando dela.

Ela reconheceu ele. Paul Lahote, ela se lembrou. O lobo que ela havia ajudado a resgatar dos recém-criados. A última vez que ela tinha o visto ele estava berrando de tanta dor.

𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒, 𝐭𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭.Where stories live. Discover now