𝟭𝟬 ━ 𝗪𝗢𝗟𝗩𝗘𝗦

5.7K 677 232
                                    

❝ I've been running with the wolves to get to you

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝ I've been running with the wolves to get to you. ❞

                             10 ━ wolves.

EXISTEM DIVERSAS FORMAS DE AMOR. Pode ser um amor infantil, de quando você se apaixona pela primeira vez. Pode ser um amor avassalador, que destrói tudo em seu caminho. Pode ser um amor que começou com uma amizade ─ e alguns dizem que esse é o tipo de amor que realmente dura.

Agora, deitada em sua cama enquanto sentia os primeiros raios solares adentrarem pela janela de seu quarto, Amara pensava sobre a noite que teve com Jasper.

Aquela noite não parecia um sonho. Não parecia que seria algo que ficaria apenas em sua memória. Foi real. Tudo que aconteceu foi real. Jasper era a coisa mais próxima que Amara tinha da humanidade.

Ela se levantou e começou a se arrumar. Hoje era seu dia de fazer a ronda pela floresta, enquanto Jasper e Alice estavam nas redondezas da casa de Bella.

Quando Amara terminou de se vestir, uma queimação insuportável surgiu em sua garganta, tão forte que a fez cair no chão. Era como se ela não se alimentasse há meses.

Amara correu o máximo que pôde, mas ela não tinha forças para ir tão longe naquela situação. Quando ela atingiu a entrada de sua casa, ela foi parada por Edward. O telepata, vendo a morena em pânico e com a mão em sua garganta, sabia que algo estava errado.

─ Amara, qual o problema? ─ Ele perguntou, com as mãos em cima dos ombros da vampira. A preocupação no semblante do telepata era muito visível.

─ Eu preciso... ─ A vampira tentava falar, mas era como se tivesse algo a corroendo por dentro. ─ Sangue.

Edward, quando escutou a palavra 'sangue', rapidamente colocou a morena em suas costas e a carregou pela floresta. Ele a soltou, encostando a vampira em uma árvore e em alguns minutos retornou com um veado, entregando a ela.

Quando o sangue do animal começou a entrar no sistema de Amara, uma parte dela se acalmou. Mas aquela queimação ainda estava ali, discretamente, mas estava.

─ Há quanto tempo você não se alimenta, Amara? ─ Edward perguntou enquanto Amara terminava de saciar sua sede.

─ 12 horas. ─ A morena respondeu, limpando o canto de sua boca. ─ Tem algo de errado comigo ─ A vampira confessou com os olhos assustados. Mesmo depois de matar aquele animal inocente, ela estava com sede. ─ O pai disse que ia tentar descobrir, mas até agora não descobrimos nada.

Edward, vendo Amara naquele estado, claramente em pânico, sentada no chão abraçando as próprias pernas, sentou-se ao lado dela e a abraçou.

𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒, 𝐭𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭.Where stories live. Discover now