𝟭𝟭 ━ 𝗟𝗢𝗦𝗘 𝗦𝗢𝗠𝗘𝗕𝗢𝗗𝗬

5.7K 648 370
                                    

❝ Sometimes you gotta lose somebody, just to find out you really love someone

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝ Sometimes you gotta lose somebody, just to find out you really love someone. And I do. ❞

                    11 ━ lose somebody.

EDWARD JÁ HAVIA SENTIDO DIVERSOS TIPOS DE DOR. MAS, NAQUELE MOMENTO, ELE CONHECEU A DOR QUE REALMENTE O DEVASTOU. A dor de assistir a pessoa que você ama olhar para outro da mesma maneira que ela costumava olhar para você.

Depois da conversa que teve com Amara na varanda de sua casa, na qual a vampira confessou que nunca deixou de amá-lo e que sua partida tinha outras motivações, Edward estava determinado em encontrar respostas ─ já que a tentativa falha de Amara de apagar a memória do telepata provou que ela não queria que ele descobrisse a verdade.

Mas, antes que ele pudesse começar sua busca por respostas, o telepata sabia que existiam inúmeros assuntos que ele precisava resolver e, o mais importante deles, era tem uma conversa sincera com Bella.

Edward amava Bella e uma parte dele sempre a amaria. Ela trouxe de volta a vontade de viver que ele havia perdido há muito tempo, mas a humana merecia alguém que a amasse por completo. Assim como Edward precisava ser sincero consigo mesmo sobre seus sentimentos.

─ Bella. ─ Edward chamou a atenção da humana, que estava sentada na mesa de seu quarto lendo um livro. Devido a chegada inesperado de seu namorado, Bella se assustou, dando um pequeno pulo em sua cadeira e colocando a mão em seu peito.

─ Edward! ─ Ela exclamou com um sorriso no rosto. ─ Você me assustou. ─ Notando a feição estranha do vampiro, a humana continuou. ─ Aconteceu alguma coisa? ─ Ela perguntou, se levantando e parando na frente do telepata.

─ Eu preciso conversar com você. ─ Edward afirmou, se sentando na cama e Bella o seguindo. ─ É sobre a Amara. Eu já te falei um pouco dela.

─ Sim, sua irmã. A primeira filha do Carlisle. ─ Bella respondeu. Ela não conhecia Amara, mas era muito grata por ela ter a defendido em seu encontro com os Volturi.

─ Eu não te contei tudo. ─ O vampiro confessou. ─ Amara é mais do que minha irmã. Ela é minha companheira.

Bella não sabia o que dizer. A palavra 'companheira' ficava se repetindo nos pensamentos dela. ─ O que isso significa? ─ Ela perguntou, parando de olhar o telepata nos olhos e voltando seu olhar para o chão.

─ É como o imprinting dos lobos. ─ Edward começou. ─ Alguns vampiros da nossa raça têm a sorte de serem destinos à alguém. Nós nos tornamos aquilo que esse alguém precisa. Um amigo, um irmão ou um amor. A pessoa passa a significar tudo na nossa vida.

𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒, 𝐭𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭.Where stories live. Discover now