𝟬𝟯 ━ 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗧𝗜𝗙𝗨𝗟 𝗟𝗢𝗩𝗘

3.8K 365 120
                                    

❝ What a beautiful smile, can I stay for a while? ❞

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

❝ What a beautiful smile, can I stay for a while? ❞

                      03 ━ beautiful love.

1919, Chicago, Illinois.

FLORES SEMPRE FASCINARAM AMARA. Sua beleza, sua diversidade, suas cores, os significados que cada uma representava e, principalmente, a forma como uma simples semente podia se tornar algo tão belo.

As flores também representavam grandes mudanças para Amara. Foi em um campo de flores que ela morreu e, foi nesse mesmo campo, que ela ganhou uma segunda chance de viver. Assim, as flores a cercaram na vida e na morte.

A vampira estava passeando pelo jardim de sua casa, observando as inúmeras flores que a rodeavam e sentindo o sol gentilmente tocar sua pele.

Amara morava em uma área afastada da cidade, rodeada por uma floresta densa, o que permitia que ela não precisasse esconder sua verdadeira natureza.

Ela dividia a enorme residência com Carlisle e Edward. Para os humanos que os conheciam, ela e Edward eram filhos do renomado médico, que havia perdido sua esposa para a gripe espanhola.

Edward havia sido transformado há um ano, mas o telepata não estava aceitando tão bem sua nova vida como Carlisle e Amara esperavam. Ele não via o vampirismo como uma segunda chance ─ como Amara ─ mas sim, como um castigo.

Os primeiros meses foram muito difíceis para ele. Além de ter que lidar com uma sede quase incontrolável, ele precisou aprender a viver em uma nova realidade.

E, durante todo esse processo, Amara esteve ao seu lado.

Ela esteve ao seu lado quando ele sofreu pela morte de seus pais, quando ele se odiou por desejar tanto matar para saciar sua sede e quando ele queria desistir de tudo aquilo. Nos dias mais difíceis de Edward, Amara estava lá para mostrar a humanidade que sempre permaneceria nele.

Foi no meio dessa tempestade que Edward enfrentava, que ele encontrou a calmaria que era Amara.

E, como uma flor que consegue florescer mesmo em condições inóspitas, o amor de Amara por Edward nasceu.

Se apaixonar por Edward foi inevitável. Foi rápido e intenso. Era aquele tipo de amor que te consome por dentro, que o toque parece uma droga de tão viciante e que o sentimento é tão forte que não cabe no peito.

Amara só conhecia aquele tipo de amor pelos livros, mas ela soube que ele não existia apenas na ficção quando conheceu Edward Masen.

Amara era uma romântica. Ela acreditava que as pessoas só tinham uma chance de encontrar o amor verdadeiro. Edward foi seu primeiro amor e ela acreditava que seria o único.

Edward observava Amara de longe, andando alguns metros de distância dela. Ele observava seus cabelos castanhos ondulados sendo movidos pelo vento, suas mãos tocando as diversas flores do jardim e o sorriso que ela tinha em seu rosto ─ o sorriso que o fazia se sentir humano de novo.

𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒, 𝐭𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭.Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ