𝟬𝟳 ━ 𝗛𝗢𝗟𝗗 𝗢𝗡

6.2K 691 387
                                    

❝ Hold on, I still want you

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝ Hold on, I still want you. Come back, I still need you. ❞

                           07 ━ hold on.

UMA VEZ, EDWARD ESCUTOU QUE CERTOS AMORES NUNCA MORREM. Eles podem ficar adormecidos, podem se transformar e podem até mesmo diminuir. Mas eles nunca morrem. Eles estão sempre ali. Só esperando para florescer de novo.

Pensando nisso, seus pensamentos o levaram diretamente para Amara e, quando isso aconteceu, ele não pôde esconder o sorriso involuntário que surgiu em seu rosto.

Nas últimas semanas, sua mente o levava, constantemente, a pensar em Amara. Desde que ela chegou, ele sentiu algo mudando dentro dele. E, depois que a viu segurando a mão de Jasper enquanto ambos estudavam na sala dos Cullen, ele teve certeza que algo havia mudado.

Durante todo esse tempo, ele tentou dizer a si mesmo que aquilo era coisa de sua cabeça, que ele só estava confuso. Edward tentou de todas as maneiras se convencer que os sentimentos que ele sentia por Amara estavam em seu passado.

Mas ele sabia que isso não era verdade. E não se tornaria verdade, não importa quantas vezes ele tentasse.

Desde que Amara o deixou, ele sabia que ela havia levado seu coração com ela. Foram anos de sofrimento. Então, ele conheceu Bella e, de repente, ele sentiu que ganhou uma chance de ser feliz de novo.

Ele amava Bella. Ele tinha certeza disso. Mas Edward também tinha certeza que o amor que sentia pela humana não chegava perto do amor que sentiu por Amara.

Mas sempre que ele pensava nisso, uma voz interna em sua cabeça o lembrava que Amara não o amava. Ele estava diariamente se lembrando das palavras que ela disse quando partiu.

Ele não sabia se estava preparado para abrir aquela ferida que ele pensou que Bella havia cicatrizado.

Então, ele se afastou por um tempo. De sua casa e de todos à sua volta.

Edward observou Amara de longe. Ele a observava estudando pela janela de seu quarto, enquanto ele estava sentado em uma das árvores. Ele via ela deitar em cima dos livros, querendo desistir. Ele via quando ela ficava com raiva e jogava seus livros no chão. Ele via quando ela continuava tentando.

Ele também a observava na escola. Ele via ela correndo de aula em aula, carregando vários livros. Ele via a simpatia que ela exalava para todos os presentes. Ele via o quão feliz Amara estava.

E, assim, apenas a observando, Edward se apaixonou por Amara. Pela segunda vez.

Mas ele não sabia o que fazer com esse amor, já que ele tinha certeza que não era correspondido. Então ele decidiu amá-la em silêncio, como ele havia amado nos quase cem anos que ficaram separados.

𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒, 𝐭𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭.Where stories live. Discover now