𝟬𝟮 ━ 𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗡𝗘 𝗧𝗛𝗔𝗧 𝗚𝗢𝗧 𝗔𝗪𝗔𝗬

4.3K 446 326
                                    

❝ In another life, I would make you stay, so I don't have to say you were the one that got away

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝ In another life, I would make you stay, so I don't have to say you were the one that got away. ❞

                02 ━ the one that got away.

O ENCONTRO DE DOIS OLHARES PODE DIZER MUITAS COISAS. APENAS UMA TROCA DE OLHARES É CAPAZ DE FALAR MAIS QUE MIL PALAVRAS, TRANSPARECER SENTIMENTOS ESCONDIDOS E REACENDER EMOÇÕES QUE PARECIAM ESTAR APAGADAS.

Quando os olhos de Amara encontraram os olhos de Jasper, o loiro sentiu uma onda de sentimentos que ele não sentia desde que a vampira havia partido.

Ele sentiu a curiosidade de quando a viu pela primeira vez. A felicidade de quando eles se aproximaram, o nervosismo de quando ele a beijou e a dor de quando ele deixou ela partir.

E, principalmente, ele sentiu o amor que sentia por Amara. O amor que nunca diminuiu e nunca desapareceu. O amor que que ele sabia sempre estaria ali.

Mas o único sentimento que ele recebeu do olhar de Amara foi tristeza.

E ele sabia que era sua culpa, afinal, ele descumpriu a única promessa que fez à vampira: que ele sempre estaria do seu lado ─ e ele teria que viver com esse arrependimento.

Quando a vampira saiu do carro, o braço de Edward envolvendo seu corpo, a puxando para perto, não passou despercebido por Jasper. O ciúmes que cresceu dentro de si foi inevitável, mas ele tentava dizer para si mesmo que não tinha o direito de se sentir daquela maneira.

Os membros da família Cullen rapidamente se aproximaram do casal, com enormes sorrisos em suas faces, abraçando a dupla que eles tanto sentiram falta ─ principalmente Esme e Carlisle.

Mas, quando chegou a vez de Jasper abraçar Amara, o máximo que ambos conseguiram fazer foi trocar um sorriso de lado. Apesar de que, naquele momento, tudo que o loiro queria era abraçá-la e dizer o quanto sentiu sua falta.

Agora, toda a família estava reunida na sala, explicando o motivo de terem pedido a volta de Amara e Edward: os diversos desaparecimentos e assassinatos em Seattle.

─ Os ataques dos recém criados no ano passado e agora isso. ─ Edward começou. ─ Não pode ser uma coincidência. ─ o telepata afirmou.

─ Nós estamos investigando, mas quem está fazendo isso não deixou nenhum rastro. ─ Carlisle disse. ─ E esse não é o único problema. A situação em Seattle está começando a chamar a atenção e isso pode atrair... ─ O médico olhou para sua filha mais velha, que concluiu sua frase.

─ Os Volturi. ─ a voz de Amara soou um pouco estremecida. Edward, notando o tom de voz de sua amada, segurou sua mão, forçando Jasper a desviar seu olhar daquela cena.

𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒, 𝐭𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭.Where stories live. Discover now