𝟬𝟰 ━ 𝗠𝗘𝗥𝗖𝗬

7.3K 849 280
                                    

❝ Even though you don't mean to hurt me, you keep tearing me apart

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

❝ Even though you don't mean to hurt me, you keep tearing me apart. ❞

                              04 ━ mercy.

EXISTEM ALGUNS MOMENTOS NA VIDA EM QUE, UMA SIMPLES DECISÃO OU UMA PALAVRA DITA, PODE MUDAR TODO O RUMO DE NOSSA HISTÓRIA. Assim que Amara se sentiu quando viu Edward parado na porta de seu quarto.

─ Podemos conversar? ─ Ele perguntou, com a mão dentro do seu bolso da frente e seus olhos encarando o chão do quarto da Volturi.

Amara jurava que, se ainda fosse humana, seu coração estaria disparando agora ─ aquela sensação estranha que parece que seu coração quer sair do próprio peito.

Ela não estava preparada para aquilo. Definitivamente não estava. Ela não via Edward há dias e ele havia deixado claro o ódio que sentia por ela em seu último encontro.

Pelo susto, ela acabou deixando cair o livro que estava segurando e precisou de alguns segundos para ser capaz de falar alguma coisa.

─ Edward, se você veio aqui brigar ou me insultar, eu não quero ouvir. ─ Amara confessou. Os seus olhos finalmente encontrando os olhos do vampiro.

─ Eu só quero conversar, Amara. ─ Ele disse. Amara odiava o poder que Edward ainda tinha sobre ela. Só de ouvir a voz dele ela podia sentir todo o nervosismo crescendo em seu corpo. ─ Conheço um lugar que podemos conversar a sós.

Amara assentiu e seguiu o vampiro quando ele pulou da sacada de seu quarto. Ambos corriam pela floresta densa até Edward parar em um campo afastado. A primeira coisa que Amara notou foi que o lugar era muito bonito, com várias flores, e a noite só o deixava mais encantador.

Ela observou Edward sob a luz da lua cheia que estava a cima deles. Depois de tanto tempo, era como se ele ainda fosse capaz de tirar o fôlego de Amara. Os olhos, os lábios. Tudo.

─ Eu quero me desculpar. ─ Edward afirmou, tirando a vampira de seus pensamentos. ─ Pelo o meu comportamento naquele dia. Pelas coisas que eu te disse. ─ Amara ainda o olhava com uma expressão surpresa. ─ Esme e Carlisle estão felizes, não quero estragar isso pra eles.

─ Entendi. ─ Amara respondeu, pensando que ele só estava se desculpando por causa de seus pais.

─ E você não merecia escutar aquelas coisas também. ─ Ele confessou.

─ Eu sei que não terminamos as coisas bem, Edward. ─ Amara começou e Edward se virou para olhá-la. ─ Mas eu quero que você saiba que eu nunca quis te magoar. E eu sei que isso não muda nada porque eu te magoei de qualquer jeito.

𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒, 𝐭𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon