𝟬𝟴 ━ 𝗟𝗘𝗧'𝗦 𝗛𝗨𝗥𝗧 𝗧𝗢𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧

5.9K 653 523
                                    

❝ I know that this love is pain, but we can't cut it from out this veins

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

❝ I know that this love is pain, but we can't cut it from out this veins. If this love is pain, let's hurt tonight. ❞

                    08 ━ let's hurt tonight.

VOCÊ JÁ VIVENCIOU ALGUM MOMENTO QUE PARECIA UM SONHO? UM SONHO DO QUAL VOCÊ NÃO QUERIA ACORDAR.

Era assim que Amara se sentia enquanto estava dançando com Edward.

Depois de todos aqueles anos, Edward ainda causava os mesmos efeitos no corpo de Amara. O toque dele a deixava fraca e, ao mesmo tempo, ela sentia como se tivesse um coração acelerando em seu peito.

Por cem anos, ela esperou por aquele momento. Por cem anos, ela sentiu falta de Edward. Por cem anos, ela continuou o amando.

Então, por que uma parte dela estava pensando em Jasper Hale?

O caminho para a residência dos Cullen foi um total silêncio. Nenhuma palavra foi trocada. Por mais que por dentro eles tinham inúmeras coisas para dizer um para o outro, nenhum dos dois sabia como dizer o que precisava ser dito.

Quando a dupla entrou na casa, Amara foi recebida por toda sua família gritando 'surpresa'. A Volturi não era a maior fã de comemorar aniversários ─ talvez pelo fato de já ter mais de 100 anos ─, mas era uma sensação muito boa ter toda sua família reunida. Era uma sensação muito boa ter uma família de novo.

Seus pais foram os primeiros a abraçá-la, entregando seu presente ─ a chave de um carro que ela ainda nem sabia dirigir direito. Emmett e Rosalie a presentearam com um lindo par de tênis ─ Emmett dizendo que era para ela usar em seus treinos. E Alice a entregou um lindo vestido, dizendo que já havia visto ela recebendo e que ela tinha amado.

Jasper, por outro lado, não disse uma palavra. Ficou afastado de todos e Amara resolveu não interferir na decisão dele. Ela entendia que às vezes algumas pessoas precisavam ficar sozinhas.

Quando toda a celebração chegou ao fim e a maior parte da família saiu para caçar ─ ficando apenas ela e Edward na casa ─ Amara sabia que uma conversa entre ela e o telepata era necessária.

─ Edward. ─ Ela disse, quando sentiu a presença do telepata atrás de si. Ele parou do lado da Volturi na varanda e a olhou enquanto a luz da lua iluminava sua face. ─ O que isso significa? ─ Amara suspirou. ─ O colar, a dança.

─ Não sei. ─ Edward confessou. ─ Muita coisa mudou, sabe. Mas eu e você... Parece que estamos sempre voltando um pro outro. ─ Ele disse, passando sua mão pelo rosto de Amara.

𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒, 𝐭𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭.Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ