𝟬𝟯 ━ 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗦𝗜𝗕𝗟𝗘

7.5K 901 387
                                    

❝ I remember years ago, someone told me I should take caution when it comes to love

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝ I remember years ago, someone told me I should take caution when it comes to love. I did. ❞

03 ━ impossible.

VOCÊ JÁ TEVE AQUELA SENSAÇÃO DE QUE UMA ÚNICA PESSOA FOI CAPAZ DE MUDAR TODA A SUA VIDA?

Foi assim que Edward se sentiu quando colocou seus olhos em Amara.

Ele tinha 17 anos quando a viu pela primeira vez. Ele havia acabado ser internado às pressas, no consultório improvisado do Dr. Carlisle, em razão da gripe espanhola.

Amara ajudava seu pai ─ já que havia uma quantidade imensa de pessoas internadas ─ e cuidava dos pacientes. Edward viu primeiro seu pai falecer e, logo em seguida, sua mãe.

Ele sabia que morreria também, mas toda vez que Amara sentava ao lado de sua maca, colocava sua mão na dele e dizia que tudo iria ficar bem, ele acreditava ─ depois ele descobriu que isso era por causa do poder de Amara, mas ele não se importou.

Toda vez que ela aparecia, era como se a luz retornasse para a escuridão que ele se encontrava.

Edward se apaixonou por Amara na vida e também na morte. Ele a amou quando era humano e também quando se tornou vampiro.

Durante os primeiros meses de adaptação de Edward em seu novo estilo de vida, Amara nunca saiu de seu lado. Em todos os momentos que ele precisava de alguém ─ e até quando achava que não precisava ─ ela estava lá.

Esse era o tipo de pessoa que Amara era para Edward.

Quando Amara aceitou se casar com ele, foi o dia mais feliz de toda sua existência. Não havia mais nada no mundo que ele quisesse mais do que passar a eternidade com ela.

Mas ele estava errado. Havia uma coisa que ele desejava mais do que qualquer coisa.

Sangue.

Ele não se lembrava exatamente daquele dia. Ele se lembrava do sangue. Se lembrava das palavras de Amara. Se lembrava, principalmente, dela o abandonando quando ele mais precisava dela.

Por anos Edward lutou contra sua sede e sofreu para adquirir seu auto controle. Por anos, ele pensou que ela voltaria.

Até que ele percebeu que isso não ia acontecer.

Por anos ele quis que as palavras que ela disse antes de partir fossem mentiras. Até que ele percebeu que não eram. Ela nunca o amou. Ela não poderia amar um monstro.

𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒, 𝐭𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭.Where stories live. Discover now