𝟬𝟱 ━ 𝗣𝗢𝗪𝗘𝗥 𝗜𝗦 𝗣𝗢𝗪𝗘𝗥

3.1K 275 172
                                    

❝ Heavy is the crown, but neverfor a queen

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

❝ Heavy is the crown, but never
for a queen. ❞

                    05 ━ power is power.

1846, pequeno vilarejo no interior da França.

A jovem Badeaux estava sentada em uma poltrona, observando enquanto a linda bebê a sua frente dormia tranquilamente. A moça passava a mão pelos seus longos cabelos castanhos ondulados, formando uma delicada trança.

Ela não tirava seus olhos da criança nem por um segundo. Ela sentia que se ela se distraísse, mesmo que por pouco tempo, ela perderia sua bebê. Desde o nascimento daquele pequeno ser, tudo que a jovem conhecia era medo.

A criança começou, lentamente, a abrir seus olhos escuros. O som do choro preencheu os ouvidos da moça que, rapidamente, se levantou e colocou o bebê em seu colo.

─ Você não precisa chorar, mon trésor. ─ A jovem disse, abraçando a criança. ─ Eu estou aqui. Eu nunca vou deixar nada acontecer com você. ─ Ela continuou, soltando um suspiro. ─ Eu te amo, Amara.

A porta da casa se abriu e um homem entrou. Ele tinha cabelos loiros até os ombros, olhos verdes e segurava um pedaço de papel em suas mãos. Ele depositou um beijo na testa da jovem e segurou o bebê em seus braços.

─ Ela sempre para de chorar quando te vê, Raphael. ─ Ela disse enquanto a criança se acalmava, colocando a mão em cima do ombro do homem.

─ Ela está crescendo tão rápido, Cassandra. ─ O homem afirmou, erguendo o bebê para cima, arrancado uma risada de Amara. ─ Eu pensei que eu teria mais tempo. ─ Raphael disse com lágrimas se formando em seus olhos.

─ Pensei que estivéssemos seguros aqui. ─ Cassandra falou, com a voz estremecida. ─ O que aconteceu? ─ Ela perguntou com medo de ouvir a resposta.

─ Eu recebi uma carta da alcateia do sul. ─ Ele começou, sentando-se com a bebê ainda em seus braços. ─ Eles disseram que ele está se aproximando. Precisamos ir embora ao anoitecer. ─ O loiro entregou o papel para Cassandra.

─ Eles não podem nos ajudar? ─ A mulher perguntou, olhando para sua pequena criança, com lágrimas em seus olhos castanhos.

─ Não, mon amour. ─ O homem respondeu. ─ O líder deixou claro que muitos da espécie dele já morreram para nos proteger.

─ Para onde vamos agora? ─ Cassandra pediu, respirando fundo e tentando afastar o medo que crescia dentro de si.

─ Vocês vão. ─ Raphael afirmou, engolindo seco. Sua esposa o olhou chocada e as lágrimas começaram a escorrer pela face de ambos. ─ Só vocês duas. Para os Estados Unidos. ─ Ele retirou duas passagens do seu bolso e entregou para a morena.

─ Não. ─ Ela disse, negando com a cabeça. ─ Não! ─ A jovem exclamou. ─ Você prometeu que ficaríamos juntos. Que íamos proteger ela juntos! ─ O loiro colocou o bebê em seu berço e se aproximou de sua amada, segurando seus braços, tentando acalmá-la.

𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒, 𝐭𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن