𝟬𝟭 ━ 𝗦𝗧𝗜𝗟𝗟 𝗛𝗔𝗩𝗘 𝗠𝗘

4.3K 533 229
                                    

❝I'm a mess and I'm still broken, but I'm finding my way back

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝I'm a mess and I'm still broken, but I'm finding my way back. ❞

01 ━ still have me.

O AMOR ERA UM SENTIMENTO QUE AMARA NÃO SABIA MAIS SE QUERIA. AFINAL, O AMOR HAVIA SIDO RESPONSÁVEL POR MUITAS DE SUAS FERIDAS.

O amor a destruiu de diversas maneiras diferentes. O amor a levou até os Volturi. O amor a levou para Forks. O amor a fez pensar que era seguro se apaixonar de novo, só para esmagar seu coração mais uma vez.

Ela estava cansada. Cansada de sentir tanta dor. Ela prometeu para si mesma que não sentiria mais. Ela aprendeu sua lição. Emoções humanas a tornavam fraca.

Amara amava Edward. Ela sabia que o amor que sentia pelo telepata nunca morreria. Perto dele, era como se a dor se tornasse suportável. Mas ela sabia que aquele relacionamento tinha um prazo de validade ─ já que Alec não conseguiria ajudá-la a ficar longe de Volterra por mais muito tempo. 

Quando ela olhava para Edward, Amara se lembrava de um tempo melhor. Um tempo em que ela era uma pessoa diferente. E ela sentia que devia ao telepata uma segunda chance. Que ela devia a ela mesma ter mais uma chance com Edward ─ afinal, o final feliz dos dois havia sido tirado deles.

Quando o telepata contou a ela sobre a ligação de Alice, os pensamentos e sentimentos da morena se tornaram uma bagunça. E o primeiro pensamento dela foi inevitável: ela pensou em Jasper.

Nos últimos seis meses, Amara se esforçou para tirar o loiro de sua cabeça. Tudo que ela queria era arrancar tudo que sentia por ele de seu peito ─ e ela estava determinada a fazer isso.

Ela se apaixonou por Jasper lentamente. Desde o primeiro dia, ele estava lá. E, com o tempo, ela percebeu que ela não precisava de mais nada, contanto que Jasper estivesse com ela.

Mas Amara cometeu um erro. Se apaixonar por Jasper havia sido um erro. Porque a única coisa que ela recebeu foi um coração partido.

Agora, Amara estava sentada em um avião particular com Edward sentado a sua frente. Eles estavam a caminho de Forks e, quanto mais perto eles chegavam, mais a tempestade dentro da vampira se intensificava.

Edward estava observando Amara. Seus cabelos ─ agora ondulados ─, seus olhos vermelhos, seu olhar nervoso encarando o céu pela janela do avião, sua necessidade de tentar esconder que estava nervosa. Ele deu um sorriso de lado, pensando em como ele sentiu falta daquilo. Em como ele sentiu falta dela.

Era frustrante em alguns momentos não conseguir ler a mente de Amara. Mas ele não precisava ler os pensamentos dela para entender o que a vampira estava sentindo. Por mais que Amara tivesse mudado, algumas coisas ela não era capaz de mudar, como a maneira que ela mexia suas mãos quando estava nervosa.

𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒, 𝐭𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭.Where stories live. Discover now