Trinta e Três

663 48 40
                                    

-Quando devemos ir, Gemma? - Stiles perguntou nervoso.

-Em breve. Teremos que seguir o mapa da floresta sombria. E com calma, nunca estive lá... E por isso chamei uma ajuda.

-Ajuda? Quanto mais corpos, mais cheiro deixamos, não? Foi o que Harry disse.

-Sim, ele disse, mas esse vampiro conhece a floresta sombria. Ele foi criado lá. A floresta acolhe todos os amigos de seus filhos e poderemos passar sem trabalho nenhum. Ele irá te levar enquanto eu me encarrego de trazer Louis.

-A floresta tem ... Filhos? - Stiles perguntou confuso, nunca havia ouvido essa história antes.

-Sim. A floresta é viva e ela acolhe e protege aqueles que estão a procura de se libertar de todos seus pecados. Existe uma cidade escondida, onde apenas seus filhos ou aqueles que são bem vindos podem ver. Ela vai cooperar e não deixar nosso rastro.

-Certo. Então vamos imediatamente.

-Iremos agora. Thomas chegou.

Gemma se levantou e puxou o garoto para suas costas e correu até o ponto de encontro com Thomas, seu guia. Soltou Stiles assim que chegaram nos limites do portão sul do castelo.

-Princesa Gemma. - Thomas, um homem de pele escura e cabelos cacheados, fez reverência a mulher a sua frente. - Amigo da princesa. - Cumprimentou então o superhumano.

-Thomas, é gratificante sua ajuda. Esse é Stiles, um aliado. Stiles, esse é Thomas, nosso guia e seu guarda-costas.

-É um prazer conhecer você, Thomas. Obrigado pela ajuda.

-Tudo pela princesa, senhor Stiles.

Stiles concordou confuso.

-Iremos imediatamente. - Gemma ordenou e o homem concordou.

Estendendo a mão para o humano, o vampiro se agachou para que ele pudesse subir em suas costas. Ao se ajeitar, os dois vampiros correram com toda velocidade que tinham em direção a floresta sombria.

Não era longe, na velocidade em que eles estavam, chegaram em 30 minutos. Eles pararam em frente a floresta, o humano desceu para que o vampiro prosseguisse sozinho até a entrada da floresta. O vampiro se ajoelhou e tocou na Terra Negra que ali possuía. Com um sussurro inaudível para os outros dois presentes, um vento forte bateu contra seus corpos. Um uivo extremamente alto foi ouvido e Gemma se ajoelhou no chão com dor, Stiles correu até ela para tentar ajudá-la, mas o uivo desapareceu rapidamente assim como o vento.

-Todos somos bem-vindos a floresta mãe. - Thomas anunciou se levantando do chão. - Perdoe-a por sua má hospitalidade, geralmente ela é acostumada a acolher os viajantes necessitados, vamos dizer que... Hoje ela está de mal humor. Você está bem, princesa? - O vampiro se aproximou dos do casal.

-Sim, estou. É um prazer ser recebida na floresta mãe. Obrigada por nos deixar passar em segurança... Juro que é por um bem maior que eu, Flor da morte. - Gemma se ajoelhou nos limites da terra escura.

-A floresta mãe agradece sua educação e diz que está surpresa pelo nome, disse que havia anos que alguém não a chamava dessa forma. - Thomas deu uma risadinha como se tivesse ouvido uma piada e Stiles ficou confuso olhando o vampiro que tinha seus cachos balançando a leve brisa.

-Stiles, a floresta mãe se conecta com todos seus filhos e consegue falar com eles. Venha e lhe agradeça por sua hospitalidade. - Gemma estendeu a mão e Stiles prontamente segou sua mão, ajoelhando e reverenciando a floresta.

-Agradecido estamos por sua hospitalidade, floresta mãe.

-Vamos entrar, mesmo na nossa velocidade podemos demorar, nunca sabemos o que pode acontecer de imprevisto. - Thomas novamente ajudou Stiles e subir em suas costas e os vampiros correram por um caminho extenso.

Fairy Tale *Larry Stylinson*Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ