Trinta e Um

757 76 40
                                    


Olá, pessoas! Só um aviso rápido: se eu disser algo que não condiz com o que escrevi anteriormente, me perdoem, mas eu não consegui ler tudo.

xoxo

***

-Como se saiu, Harry? - Foi a primeira coisa que Niall perguntou quando viu os três saindo de dentro do lago.

-Vamos para o inferno.

-Oh... Eu não sabia que seria tão direto. - O outro respondeu confuso.

-Não... Nós vamos para aquele inferno. 

Niall olhou rapidamente para Gemma que tirava sua roupa molhada com uma feição triste. 

O inferno.

-Mas, Harry... Nosso clã não é permitido pisar os pés lá desde...

-E você acha que não sei? Aquele babaca! Ele sabia certo como me atingir, Louis e aquelas terras! Malditas terras! - Harry continuou a resmungar ali, baixo dessa vez.

Após todos se trocarem adequadamente, foram diretamente para o castelo. Harry pensava compulsivamente e sua quietude incomodava todos ao redor, seus poros pareciam exalar ódio, uma fúria guardada a muito tempo, ao mesmo tempo todos olhavam-no com pena de reviver o passado.

Seus amigos conheciam a história e ela parecia se repetir, só que dessa vez era Louis quem estava preso nas terras proibidas. 

Harry estava internamente angustiado, sentia seu corpo gritar, tinha vontade de destruir um caminhão e principalmente, matar aquele que ousou se meter em seu caminho, se meter com o seu amor. 

-Niall... Gemma... E se for igual da última vez? Eu... perdi. Por ego não só meu, mas como o do meu pai também. Achei que seguir o rei era o mais sábio a se fazer, meu pai governou por milhares de anos, achei que...

-O que você achava não importa mais agora, H. Você era um menino novo ainda e seguia as ordens do rei, agora você é o rei e juntou um monte de aliados para proteger novamente quem você ama... Meu irmão, siga sua mente que eu sei que você terá sucesso. Estaremos com você.

-Não é um momento de demonstrar fraqueza, Vossa Majestade.

-Eu sei, Niall... Não posso pedir que vá comigo, Gem. Você fica.

-Até parece que você manda em mim. Eu vou.

-Não. Caso algo aconteça comigo, você é a herdeira desse trono, fui colocado lá porque você não quis, já que é mais inteligente e possui mais estratégias que eu. 

-Eu faço o que quero, Harry. E não é pelo trono que eu ficarei, nós vamos salvar Louis porque vocês dois estão destinados a governar juntos.

***

-Filha da puta! 

Um soco no rosto e um chute na barriga foi desferido contra o corpo de Louis. Fazia tanto tempo que ele não via a luz, estava com carência de vitamina, seu corpo estava visivelmente magro, sua alimentação era baseada em pães e outros tipos de carboidratos, era a tentativa de Aiden não fazer o garoto morrer desidratado. 

-Me deixa em paz. - Louis teve voz para sussurrar. 

Suas cordas vocais estavam totalmente machucadas por serem apenas utilizadas para seus gritos. Tentava evitar ao máximo lamentações, não daria esse prazer a aqueles homens desprezíveis, mas em um certo momento não havia como, a voltagem era maior, as pontadas mais agudas e seu corpo pedindo por ajuda.

Fairy Tale *Larry Stylinson*Where stories live. Discover now