Dezessete

2.3K 263 40
                                    

-Lou, eu esqueci de contar, com tanta coisa acontecendo acabei esquecendo de falar, eu pesquisei sobre uma luz azul e bom, eu não entendi muito bem. - Charlotte olhou o irmão confuso, que estava mais confuso que ela.

-Como assim? - Louis sentou-se ao lado da irmã na cama e a menina estava deitada, com um caderno aberto na pagina sobre a sua pesquisa.

-Eu pesquisei coisas relacionadas a luz azul e bom, me veio várias coisas sobre a cor azul e eu consegui achar algo envolvido a poder e seria tipo... Sonolência. Eu não sei se faz sentido ou não, mas, seria essa luz, uma luz que poderia fazer todos dormirem? Desmaiar? Ou até mesmo ser a Bela Adormecida e cair em sono profundo? E se não tiver cura? E se tiver? Qual seria? Eu fiquei muito confusa, então resolvi anotar o que achei sobre a cor. - Charlotte falou e Louis se confundiu totalmente com o que ela dizia.

-OK. Fale. - Louis falou se levantando da cama e começando a andar pelo quarto, em forma de concentração.

-Vamos primeiro falar da cor. O azul significa tranquilidade, serenidade e harmonia, mas também está associada à frieza, monotonia e depressão. A cor em si pode lembrae a água, o céu e o infinito. O infinito por causa do universo, que seria azul. Tecnicamente essas respostas me confundem um pouco. OK. Sobre a luz azul em si; normalmente é usada em sessões de cromoterapia. A luz azul teria o poder de relaxamento, transmitindo uma sensação de paz, bem-estar e tranquilidade para a pessoa exposta. E eu me pergunto, será que esse relaxamento seria o sono profundo? O sono da Aurora? Tipo, essa luz é uma luz forte e no que eu li, mas esqueci de anotar, a luz em excesso causa a sonolência e talvez possa causar. E se você puder controlar uma pessoa que estiver em paz total? Ela nem notaria o que está fazendo. - Charlotte tagarelou e Louis apenas ficou quieto ouvindo.

-Talvez eu possa fazer eles dormirem e simplesmente isso, mas eu não sei como eu fiz aquele poder, eu simplesmente estava na minha cama, sentado e... Em paz quando a minha mão se iluminou do nada. Eu estava em paz! Eu estava calmo, bem comigo mesmo e nada havia estado ruim! Será que isso ativa meus poderes? - Louis olhou para suas mãos como se esperasse uma resposta.

-Só tem um jeito de saber. - Lottie olhou o irmão e ele caminhou até a cama, sendo interrompido quando a porta foi aberta.

-Lou? Oi, Lottie! Como está? - Harry falou amigável enquanto entrava no quarto.

-Tentando estar em paz. - A loira resmungou.

-O que?

-Lottie! - Louis chamou atenção da irmã.

-O que vocês dois estão aprontando? - O vampiro perguntou ao ver a expressão de Louis.

-Nada! - Louis falou em automático.

-Tentando saber mais sobre os poderes do Louis. - Lottie disse distraidamente, não percebendo o olhar mortal que recebeu do irmão.

-Que poderes? - Styles perguntou confuso.

-Os novos poderes do Lou... Ah... Você não contou a ele... Merda. Desculpa, Lou. - Lottie se levantou lentamente e foi até a sacada, fechando a porta de vidro e sentando-se em uma das cadeiras que havia ali.

-Que poderes? - Harry perguntou olhando para Louis.

-Eu... Descobri uma coisa. - Louis sussurrou, sabendo que Harry poderia ouvi-lo.

-Uma coisa que você não me contou? Louis, você sabe que deve contar tudo para mim. Eu tenho que ver se é seguro para você.

-É, mas é meu poder. Como o meu poder faria mal a mim mesmo?! - Louis falou irritado e Harry negou.

-Sua mãe tem o poder de compartilhar coisas. Você sabe como é difícil controlar esse poder? Inicialmente somos descontrolados. Eu conheci uma pessoa igual sua mãe e eu assisti de perto o que era uma pessoa ter medo de tocar a outra e sentir tudo o que ela sentia ou até mesmo passar sua própria dor para ela. Eu senti na pele o sentimento de alguém que tinha esse poder. É horrível. Eu quero saber se tudo está certo nesse seu poder porque... Você pode se destruir e se você se for... Não há motivos para estar aqui. - Louis encarou Harry finalmente, vendo que o cacheado olhava para a parede em vez de sua direção.

-Me desculpe... Eu só achei melhor não te perturbar com meus assuntos. - Louis pediu enquanto se levantava e ia em direção a Harry.

-Nada que vem de você seria uma perturbação. Perturbação é ouvir aqueles bando de heróis discutindo. - Harry riu e Louis riu em conjunto, suspirando em seguida.

-Minha mão emitiu uma luz azul. Pedi para que a Lottie pesquisasse sobre, mas o máximo que ela achou foi sobre a luz azul causar sonolência e eu não sei o que isso quer dizer. Apareceu num dia aleatório enquanto eu estava aqui no quarto. A cor azul pode significar paz e relaxamento e naquele dia estava tudo perfeito e eu fui dormir me sentindo tão calmo e feliz. Talvez tenha sido isso que afetou meu corpo e acionou aquela luz na minha mão. - Louis explicou e Harry o encarou curioso.

-Luz azul? A luz azul pode dizer mais do simples sonolência.

-Como assim? A Lottie tem teorias que poderia ser o famoso sono da Aurora, mas seria perigoso demais testar em alguém. E se a pessoa dormir para sempre e não ter como reverter? - Louis falou um pouco decepcionado por não saber mais sobre suas novas habilidades.

-A luz azul pode indicar uma calma tão profunda que seria possível matar uma pessoa. A luz em excesso não só acalma e o desmaia, mas como também pode matar. E talvez seja isso seu novo poder, mas temos que testar. - Louis olhou para Harry exasperado.

-Eu não quero machucar ninguém e só quero testar se eu estiver certeza do que eu tenho em mãos. - Louis se afastou lentamente e Harry o segurou no lugar.

-So temos controle de algo depois que testamos. Um certo nível de luz pode fazer alguém desmaiar, ou dormir por umas determinadas horas e um nível maior pode diminuir a circulação sanguínea e abaixar a pressão da pessoa até que ela entre em estado de óbito. Isso é preocupante. - Harry suspirou cansado.

-O que quer dizer? - Louis perguntou confuso.

-Se você tentar esconder essa luz em direção a você mesmo... Você pode matar até a si mesmo, Lou. Ou pode acontecer de você desmaiar e estar em paz, e, se for realmente a paz que ative seus poderes, você pode dormir e iluminar uma parte da cidade, ou uma certa área, fazendo todos morrerem enquanto você dorme.

***

Demorei? Eu sei que eu demorei, não joguem na minha cara. Lamento, pessoas do meu coração. Eu entrei para o judo da minha escola e eu irei competir no dia 13 e eu mal sei lutar, eu sou boa no boxe e no muay thai, não em judo (ainda)! Eu estou morrendo de medo e ao mesmo tempo estou ansiosa. Na escola eu sempre tenho tarefas, trabalho e eu sou sempre líder em trabalhos em grupo e eu tenho que estar em cima de todo mundo para que eles venham na minha casa para ajudar no trabalho e isso é tão cansativo!

Ultimamente muita coisa vem acontecendo e eu parei de ter tempo para escrever como eu tinha antigamente. Lamento muito por isso, gente. Eu quero as férias logo.

Eu vou tentar (lê-se tentar muito) escrever mais e ter mais tempo para fazer algo bom para vocês. Eu amo vocês!

All The Love, Witty :) xxx

Fairy Tale *Larry Stylinson*Where stories live. Discover now