Doze

2.8K 375 98
                                    

-Eu pensei que Niall e Nick que iriam me buscar, mas estar aqui já é tão animador! - Louis comemorou enquanto andava ao lado de Harry no castelo e Niall vinha logo atrás.

-Yeah... Nick teve que ir fazer outras coisas. Fico feliz que tenha vindo. - O cacheado sorriu, recebendo um sorriso de Louis de volta.

-Obrigado por me convidar. - O moreno respondeu enquanto era levado até a sala do rei.

-Não é nada. - Harry deu um aceno para Niall e foi até sua mesa.

-Por que esses quadros estão virados? - Louis perguntou tocando no quadro.

-Não mexa. - Niall disse, indo até o garoto e retirando sua mão do quadro, voltando ao lado da porta logo em seguida.

-Então isso aqui é a sala do rei?! - O menor andou até a cadeira a frente de Harry e sentou-se, não percebendo Niall fechar a porta.

-Sim, Lou. Essa aqui é a sala do rei, o alfa. - O vampiro concordou, acomodando-se na sua cadeira.

-Nós podemos entrar aqui? Onde está o rei? - Louis olhou pelos lados procurando alguém estranho.

-O rei está na sua frente, amor. - Harry disse e Louis começou a rir, Niall do canto segurou-se para não rir junto.

-Não, sério, quem é o rei? Eu gostaria de conhece-lo, se ele não for me querer como comida, claro. - Louis sorriu empolgado.

-Eu não vou querer comer você, Louis. Não dessa forma. - Harry respondeu, falando a última parte baixo o suficiente para Louis não ouvir e Niall começou a rir, ele podia ouvir.

-Até Niall está rindo da sua pose idiota de tentar parecer o rei. - O moreno começou a rir junto com Niall.

-Niall! Pare! - Harry falou alto e rapidamente o loiro parou de rir, surpreendendo Louis.

-Agora vocês dois vão ficar querendo me fazer de bobo? Sério, não vão conseguir me pegar, eu tenho quatro irmãs atentadas. Sei como são as pegadinhas. - O mais novo revirou os olhos, Harry acenou para Niall e levantou-se, atraindo atenção de Louis enquanto ele seguia até os quadros.

-Louis, eu queria ter te contado isso antes... Não é algo fácil. Eu estive esperando por isso a minha vida toda, esperando o momento em que a pessoa que eu amaria para o resto da minha vida aparecesse, esperando a minha vampira ou o meu vampiro, mas aí algo aconteceu... Você nasceu. Eu me encantei por você assim que vi você saindo do colo da sua mãe na maternidade. Você era um bebê tão encantador e esperto. Eu nunca podia te ver. Nunca. Eu era proibido e isso doía muito, Louis. Eu recebia noticias através de Aiden, um ex-amigo e atual inimigo. Eu nunca pude ver você crescer e isso foi tão triste. Você deve estar pensando que eu sou louco, mas não, Louis. Deve estar pensando que eu estou mentindo, mas eu não estou. Eu sou o rei e nesse quadro sou eu. O atual rei e alfa de todo um clã. O maior clã que ja existiu, o clã mais velho do mundo, vindo de meus ancestrais. Esses são todos eles. Me desculpe se escondi isso de você, Lou. Mas você também escondeu coisas sobre você. E não negue que eu já sei de tudo. Nós mentimos um para o outro, mas acredite, foi melhor termos escondido. Eu só peço que fique aqui comigo e nada mais. Eu irei mostrar tudo que você quiser, dar tudo o que você quiser e... Me deixar falar mais do que já falei aqui. Eu quero me apresentar formalmente, eu sou Harry Edward Styles, o alfa do clã Bellatorum. - Harry respirou, pois ele sentia seu coração bater, sentia-se eufórico por dentro e ele não sabia como controlar direito.

-Você é o rei... Harry! Você... Você é o rei! Você deveria ter me contado isso antes! Como isso... Como isso aconteceu?! Quer dizer, você é herdeiro, mas... Deveria ter me contado! - Louis se levantou sentindo-se nervoso.

-Você deveria ter me contato que era um filho de vampiro também! Eu contei sobre mim, contei que eu era meio humano e no fim você também é meio vampiro! - Harry revidou e Louis negou.

-Foi pelo bem do meu pai! Senão ele... Meu pai! Harry! Onde está o meu pai?! - O garoto olhou pelos lados e percebeu que Niall estava em frente a porta. Não havia como sair daquela sala.

-Ele está bem, Louis. Eu não fiz nada a ele em consideração a você, mas ele está te procurando agora e já deve saber que você está comigo. Ele mentiu para todo o clã. Mentiu para meu pai. Mentiu para mim. Mark era como um pai para mim! Ele me cuidou, ele me orientou e agora ele quer me destruir! - Harry falou alto, assustando Louis, porém em um momento Niall já estava ao seu lado, colocando a mão em seu ombro como apoio e pedindo silenciosamente que ele se acalmasse.

-Por que ele quer te destruir? Ele não pode fazer isso. Meu pai não é assassino, Harry. - O moreno olhou para o cacheado com desespero.

-Porque ele sabe o que eu quero. - Harry respondeu calmamente.

-E o que você quer? - Louis perguntou confuso.

-Eu quero paz! Eu não quero guerra entre os humanos e vampiros! Os humanos pensam que eles são meus inimigos, mas eles não são. Meus inimigos são da minha própria espécie! Eu tenho um clã inimigo, Louis. Eles querem acabar com o meu clã e eu não vou deixar isso acontecer. Eu convoquei todos os aliados que eu consegui porque uma guerra de clã contra clã está próxima, porém eu chamei conhecidos antigos, filhos daqueles que vem antes mesmo de mim, filhos dos amigos de meus pais, seremos mais imbatíveis... Eu quero você para mostrar para todos que nós vampiros Bellatoruns não matamos pessoas. Essas mortes que aconteceu recentemente não veio do meu clã. Meu clã não mata pessoas inocentes, tirando caçadores porque eles nos caçam e temos que nos proteger. Lou, eu só quero que você continue comigo e me apoie, mas seu pai vai querer afastar você de mim porque ele sabe que eu quero ter um noivado e futuramente um casamento com você, porque eu amo você desde que você nasceu... Eu não quero que você se vá, eu ja fui proibido de te ver muitas vezes e não quero te perder novamente... Por favor, Lou. - Harry implorou, Louis tinha seus olhos lacrimejando e logo correu para perto de Harry, dando-lhe um abraço, logo quando a porta se abriu rapidamente, alertando Harry que colocou Louis para trás de si e Niall encarou Nick.

-Todos eles chegaram.

***

Agora eu pergunto: vocês gostam de Teen Wolf? Shadowhunters? Supernatural?

Se sim, então se preparem porque todos eles estarão juntos no próximo capítulo. Eles estarão com nomes fictícios das séries.

(Sobre Sam e Dean, vocês -que assistem a série- sabem que eles não tem empatia com vampiros e nada que não seja humano, MAS, por favor, vamos mentir aqui um pouco e dizer que eles tem empatia pelo menos com o Harry e seu clã porque eles não matam pessoas)

Amo vocês e obrigada por estarem lendo.

All The Love, Wxxxx

Fairy Tale *Larry Stylinson*Where stories live. Discover now