Dezenove

2.3K 249 17
                                    

-Lou? Lou! Que saudades de você. - Phoebe disse correndo até o irmão, soltando-se de sua irmã, que estava alheia ao que estava acontecendo.

-Também estava com saudades. Deus. Eu estava com muitas saudades. É horrível não ter crianças correndo pela casa e... Não é realmente uma casa. - Louis se entristeceu momentaneamente, voltando a real.

-Lottie disse que você estava com seu namorado. Mamãe disse que você foi sequestrado e ela anda tendo problemas... Ela não está bem. - Phoebe suspirou e Louis sentiu-se triste.

-Me desculpe. Não acredite na mamãe. Eu estou bem. Harry cuida de mim, tudo bem? - Louis apertou sua irmã em um abraço.

-Você vai voltar para nós? - Phoebe olhou para seu irmão suplicante. Ela sentia falta do irmão, ele era a maior alegria da casa, ele sempre saia com ela a passeio, já que Lottie não gostava de tomar frente de ter que cuidar das outras três irmãs.

-Vou, eu vou, Be... Só que eu tenho que cuidar de umas coisas ainda então eu não posso voltar ainda, mas eu vou te visitar sempre que der. Eu amo você e as meninas, sim? Não se esqueça disso. - Louis sorriu terno, seus olhos estavam lacrimejando e ele sentia como se aquilo fosse uma despedida, mas não. Não era. Era isso que ele tentava acreditar.

-Também te amo, Lou. Mesmo você sendo chato às vezes, eu sinto sua falta mandando a gente parar de brigar por batom. - A mais nova lamentou e Louis riu.

-Eu vou voltar para mandar você pararem de brigar por batom e eu...

-Lou! - A voz da cópia de Phoebe passou pelo local e Louis olhou a sua irmã, que estava surpresa por ver o irmão ali, porém ela correu até o irmão e a irmã quando Louis esticou o braço para ela caber no abraço.

-Isy, saudades sua, meu amor. - Louis sorriu ao ver que a irmã o abraçava apertado.

-Você sumiu! Lottie disse que você estava com um tal de Harry e mamãe disse que você foi sequestrado. - Daisy repetiu a mesma coisa que a gêmea.

-Eu não fui. Eu estou com saudades de vocês, não posso voltar agora porque...

-Lou. - A voz de Harry interrompeu o diálogo de Louis, que se assustou e virou para trás. Ele havia saído sem informar ninguém e Harry não parecia nada feliz.

-Harry... Nos falamos daqui a pouco, OK? Minha mãe já vai chegar para buscar as meninas em poucos minutos.

-Não. Mamãe não nos busca mais. Ela fica em casa com os gêmeos porque ela não pode ficar andando. Dan está nos buscando faz umas duas semanas. - Daisy explicou e Louis concordou.

-De qualquer forma, vocês já tem que ir daqui a pouco e a mamãe nunca deixaria vocês passarem um dia comigo assim como a Lottie fez. Falando nisso, como a Lottie está? - Louis perguntou preocupado, fazia dias que não via ou sequer falava com a irmã.

-Mamãe tirou o celular e o notebook dela. Manda Dan buscar ela todo dia na escola, assim como Fizzy também vem com a gente. - Phoebe falou triste e Louis suspirou.

Ele havia causado tudo aquilo. Nada daquilo estaria acontecendo se ele não tivesse ido com Harry, mas não podia fazer nada agora, o que restava era esperar e esperar a guerra dos vampiros, assim que Harry ganhasse, poderia voltar a viver com sua mãe, suas irmãs e irmão, quem sabe até lá Jay já tivesse o seu próximo menino. Louis sabia que ela estava com problemas na gravidez e Mark estava alimentando ela com sangue vampiro para fortalecer o corpo de Jay para que aguentasse o bebê dentro de sua barriga. Não, Jay não se orgulhava de estar fazendo aquilo e nem iria se orgulhar, mas o importante era o bebê e ela faria de tudo por seus filhos. Sua mãe havia criado ela assim; seus filhos acima de tudo.

-Lou. - Harry interrompeu novamente e Louis já ia o xingar quando ouviu a voz de Daisy e Phoebe pronunciar juntas algo baixo.

-O que? - Louis virou-se para as irmãs que pareciam eufóricas.

-Dan está chegando. Temos que ir. Te amo, Lou. Venha nos ver mais vezes. - Daisy pronunciou rapidamente e abraçou o irmão.

-Também te amo, Isy. Deem beijos e abraços nas meninas e em Ernest. - Louis sorriu ao ver a irmã concordando.

-Te amo, Lou. Iremos avisar as meninas que te vimos. Até outro dia. - Phoebe abraçou o irmão rapidamente antes de correr até o estacionamento com a gêmea atrás de si. Louis sentiu os braços de Harry rodarem sua cintura e rapidamente sentiu o seu corpo sair do lugar em uma velocidade inexplicável.

-O que está fazendo? - Louis perguntou ao ver que os dois estavam atrás de uma árvore com Harry colado a si, podendo ver Daniel descer do carro e ir até o estacionamento da escola.

-Dan tem faro aguçado, ele sentiria seu cheiro, então estou camuflando seu cheiro. - Harry murmurou contra o pescoço de Louis, dando um beijo no local e causando arrepios no corpo do mais novo.

-Obrigado. - Louis murmurou com um sorriso.

-Pelo que? - Styles perguntou confuso.

-Por cuidar de mim e... Me amar. Apesar de tudo que está acontecendo com minha família ser ruim, agradeço por você ter aparecido na minha vida. Ela seria um tédio. Obrigado. - Louis repetiu novamente e Harry sorriu, dando um beijo em Louis.

-Eu esperei tanto tempo para ter você comigo, Lou. Eu sou mais velho, minha vida passa rápido, mas esses dezenove anos foram os mais lentos de toda a minha vida. - Harry sussurrou no ouvido de Louis, que se arrepiou e olhou para Harry.

-Quando você nasceu? - Louis perguntou pela primeira vez e Harry sorriu, exibindo suas covinhas.

-Não posso lhe dizer, amor... Mas fui transformado com dezoito anos e minha irmã foi transformada com vinte.

-Mas você não é meio humano? - Confuso Louis perguntou.

-Sou, sabe que mesmo quando transformados, humanos continuam pelo menos com um pouco de sangue correndo no sangue graças toda experiência que o corpo sofreu. Portanto, sim, sou humano, mas a minha maioria é vampiro já que eu fui mordido para intensificar meus dons de vampiro. - Harry sorriu forçado e Louis estranhou.

-Aconteceu algo errado na transformação? - Louis perguntou curioso.

-Foi mais o que me fez aceitar a transformação... Minha mãe havia sido assassinada e ela era quem me fazia humano, ela me alimentava, me dava amor... Meu pai sempre foi um pouco mais sério e Gemma era e continua sendo a cópia da minha mãe. Eu amo ela, claro, mas eu não tinha um amor materno mais e Gemma havia aceito também se transformar então nós... Nos afastamos do outro. Levou muito tempo para voltar a nos unir realmente e isso aconteceu quando nosso pai morreu. - Harry contou e Louis se interessou mais por Harry.

Queria saber mais da vida de Harry, incluindo sua idade, sobre seu pai, sua mãe e sua irmã. Styles sempre falava pouca coisa a respeito de seu passado. Louis se perguntava se Harry havia tido algo ruim para esconder dele. E de fato havia, mas Harry queria manter tudo em segredo.

***

OIOI, BEBES.

Sim, eu demorei, lamento, eu odeio estar sem atualizar tanto tempo. Eu estou sem internet (e ainda estou sem). Culpe a Oi por isso. Eu avisei na minha outra fanfic (far Be it from us) que estava sem internet e eu peço que acompanhem ela porque ela é com capítulos mais curtos e tem capítulos já escritos então eu posso postar um capitulo e colocar avisos lá. Além que eu coloco no meu perfil também então acompanhem meu perfil também, OK? Obrigada.

Eu já estou com projetos de fanfic para fazer porque como eu não podia escrever essas fanfics que tenho postada no wattpad, eu comecei a criar outras. Ando lendo muito e acredito que está mais fácil para mim escrever, porém tem problemas ainda.

Fiz atualização dessa fic porque teve pedido então eu achei merecido atualizar ela, mesmo que esse capítulo tenha saido ruim, eu quero melhorar, mas eu tenho que escrever nas pressas para poder atualizar as outras fanfics.

Amo vocês muito e espero que não desistam de mim.

All The Love, Witty xxx

Fairy Tale *Larry Stylinson*Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu