Vinte e Cinco

1.4K 142 43
                                    

-Quem vem lá? - O vampiro alto gritou de cima do muro quando viu Louis entrar no campo correndo o mais rápido que conseguia, sentia falta de ar, mas isso não o parou.

Ele precisava chegar em Harry o mais rápido possível.

-Senhor! Por favor, me deixe passar, sou Louis Tomlinson! Futuro marido do rei! - Louis gritou em tempos para poder pegar fôlego.

-Se você é futuro marido, eu sou o pai dele! Vá embora, o rei tem mais o que fazer! - O homem respondeu e Louis começou a ficar irritado.

Ele estava com seu fôlego normal, precisava entrar e esse homem faz piadas sem graça quando o reino corre perigo!

-Você é mal educado e eu exijo ver o Harry! Eu sou o futuro marido dele! O reino corre perigo! - Louis gritou e o homem deu uma risada alta.

-O futuro marido do rei fugiu um mês atrás e sumiu! Você espera que eu acredite que você é ele e voltou quando na verdade havia fugido?!

Louis suspirou. Sabia que não iria entrar autorizado, então usaria suas habilidades.
Rapidamente o garoto correu de volta para a mata de onde havia surgido. Seu corpo se alterou para o desvio dos raios solares e então sua capacidade de atravessar paredes.

Louis foi rápido, usando seus três poderes ele entrou no castelo sem ser visto e só parou quando entrou na sala de Harry e viu que estava vazia. Respirou fundo, havia tropeçado no caminho quando usou sua velocidade vampiresca, ele não era acostumado a usá-la então isso lhe rendeu um belo tombo e uns ralados nos joelhos e cotovelos.

Em sua forma normal ele saiu da sala e correu para o andar de baixo, dessa vez sem usar sua super velocidade senão iria rolar escada abaixo, não via ninguém conhecido por perto. Não tinha Niall, nenhum presente de seus respectivos grupos. Só vampiros desconhecidos.

-Com licença, o senhor viu o rei? - Louis perguntou a um vampiro que passava por ali.

-Está em reunião. - E foi o que ele disse antes de sumir.

-Senhor, sabe em que sala o rei está em reunião? - Louis parou outro vampiro.

-Segundo andar. - E o mesmo se seguiu.

O que custava eles darem uma resposta longa e bem explicada?

-Senhor, pode me dizer em que número de sala do segundo andar o rei está fazendo a reunião? - Louis tentou agora mais detalhado.

-Sala 30. - E ele sumiu, Louis fez o mesmo correndo para o segundo andar.

Louis correu pelo corredor, esbarrando em alguns vampiros no caminho e os deixado mau humorado. O garoto abriu a porta da sala com força, fazendo ela bater na parede e fazer todos presentes sacarem suas armas, poderes, dentes e garras.

-Desculpa! Sou só eu! Louis Tomlinson. - Louis ergueu os braços assustado e os grupos presentes ali suspiraram aliviados.

-Louis? O que faz aqui? - Harry perguntou surpreso.

-Alguém ligou para mim essa tarde, tinha a voz do meu pai, eu conversei com essa pessoa, mas mais tarde meu pai me ligou perguntando se estava tudo bem e eu perguntei o porque dele estar ligando de novo e então ele perguntou o por que sendo que ele disse que ligaria. Eu disse que ele ligou e ele disse que estava ligando naquele momento e não havia ligado antes! Alguém usou a voz do meu pai e me fez passar todas as informações do seu plano. Vocês precisam mudar o plano, agora! - Louis começou a pegar fôlego por ter falado rápido demais.

-Certo. Tenha calma, aquele plano que você sabe já é velho e eu já mudei ele para algo mais estratégico, não tenha medo. Ninguém vai nos machucar. - Harry falou calmo e Louis suspirou contente.

Fairy Tale *Larry Stylinson*Where stories live. Discover now