Vinte e Seis

1.1K 124 14
                                    

-Olá. Eu sou Carly. - Clary se apresentou.

-Sou Tom. - O homem se apresentou.

-Sou uma shadowhunter e eu odeio a humanidade. Estou aqui porque ouvi falar de um clã que vai mudar essa merda de terra e comandar. Eu quero fazer parte desse clã. Meus irmãos fugiram para ajudar um outro clã de vampiros e nos deixou, eu quero destruir eles. - Clary propôs e o homem pareceu analisa-la.

-Isso é tentador. Irei te levar até nosso chefe. Ele irá decidir se você fica ou não. - Tom se levantou e Clary sorriu orgulhosa, se levantando.

Clary estava disfarçada, o feitiço de Magnus fez com que ela estivesse loira, seus traços do rosto haviam mudado e seu corpo tiveram mudanças também. Para os amigos ela ainda parecia quase o mesmo, mas quem via a achava mais uma menina qualquer e não Clary Fray.

-Eu vou agradecer se seu chefe me ajudar a destruir meus irmãos. Eles vão sofrer.

-Meu chefe ama destruir as coisas então ele talvez aceite você no nosso clã. Pode ser útil com toda as feitiçarias de uma shadowhunter. - Tom disse enquanto se dirigia até o carro e Clary o seguia.

-Eu não posso fazer "feitiçaria shadowhunter " se eu não tiver minha varinha. Minhas runas precisam ser ativadas e quando descobriram que eu tinha um plano de destruir meus irmãos, eles tiraram a minha de mim. - Clary se lamentou enquanto entrava no carro do homem.

-Nós arrumamos uma para você. Você será útil para nós. Fico feliz que tenha entrado no nosso time. - Tom sorriu, mostrando suas presas e Clary ficou atenta a todos os movimentos do vampiro.

***

-Ela entrou. - Magnus informou para todos na sala, na mesma hora em que Castiel apareceu com sua expressão de sempre.

-Estão observando se ela será útil para eles. - Castiel informou e todos concordaram.

-Eu sei que ela vai conseguir. - Izzy sorriu.

-Nós temos que atacar. Imediatamente. - Dean entrou na sala.

-Não podemos atacar sem um plano e sem preparação. - Alec recusou e Dean o olhou irritado.

-O plano é o seguinte: dois entra na guarda, abre o portão, todos ficam rodeados o lugar e atacam, só. Propósito? Matar. O quanto puderem. O que evitar? A morte. - Sam reclamou

-Lamento, mas não. - Harry espondeu imediatamente.

-Vamos então matar um deles. Um aviso, Harry!

-O aviso é bom, eu apoio.

Jace se pronunciou, fazendo seus amigos olharem para ele desacreditados.

-Certo. Eu deixo comandarem esse "aviso". Eu irei olhar como Louis está.

Enfim Harry saiu da sala e os planos com o grupo começaram.

***

-Agora.

Alec sussurrou e no mesmo instante Magnus ergueu uma tempestade de areia.

Todos estavam prontos, a postos, sem ninguém vê-los. O cheiro estava sendo disfarçado com o cheiro horrível de gambá que estava pelo ar.

Sam, Dean e Castiel foram na frente, surpreendendo os guardas que estavam enjoados com tal cheiro. Todos estavam, porém alguns, como Sophia, Liam, Luke, Scott e Simon (lobos e vampiros), tiveram que ficar de fora pois eram muito sensíveis ao cheiro. Enquanto os que estavam ali estavam com proteção no nariz para evitar o forte cheiro.

O cheiro nos muros diminuiu, mostrando aos outros que poderiam prosseguir.
O castelo logo em seguida foi bombardeado pelo cheiro forte de gambá.

-Agora! - Dean gritou e rapidamente todos que estavam ali em combate invadiram em direções específicas do plano.

Alguns foram sozinhos, outros em dupla, porém não passando disso.

Sam tinha dois vampiros a sua frente, com presas à mostra e então rapidamente colocou seu facão em mãos. Ambos vampiros correram em sua direção, porém Sam foi mais rápido em ir por baixo e dar um corte profundo na perna de um deles, que urrou de dor e raiva.

Dean por sua vez foi para cima do outro vampiro, conseguindo acertar um corte na barriga do mesmo. O vampiro caiu de joelhos e foi o momento certo para cortar seu pescoço.

-Onde está o Aiden?! - Harry perguntou a um vampiro enquanto erguia ele contra a parede. O vampiro dá uma risada alta.

-Até parece que ele estaria aqui, sabendo que você poderia atacar a qualquer momento. Onde acha que ele está? - A boca do vampiro estava cheia do líquido preto típico e Harry em um momento de fúria quebrou o pescoço do inimigo.

-Harry, se movimente. Não vai ganhar a guerra assim. - Castiel surge ao lado do vampiro.

-Não! A gente não devia ter feito isso. Aiden não está aqui! Ele não está aqui! Não adianta matar um exército e o comandante não ser executado! Ele não está aqui. Ele não está, Castiel!

-E onde ele está? - Castiel pergunta sem muita paciência.

-Ele foi atrás de Louis. Louis. Louis! Meu Louis. Preciso voltar. Avise a todos. - Harry desapareceu antes que o anjo respondesse algo.

***

Clary encontrou Jace e correu para os braços dele, porém antes um vampiro pulou em direção ao pescoço do loiro, que não teve tempo de reagir para ter um ataque de volta. A sorte foi Clary lhe cortar o pescoço com uma corda de cortina.

-Jace! - Clary abraçou o namorado com força.

-Ah, eu tô sem ar, Clary. - Murmurou Jace e a menina saiu de cima do namorado pedindo desculpas.

Um barulho alertou o casal que levantou exibindo suas espadas e logo Dean voou contra uma parede no fim do corredor. Um vampiro correu em direção ao homem no chão, porém rapidamente Castiel cortou sua garganta por trás com sua espada.

Jace e Clary suspiraram aliviados enquanto Castiel ajudava Dean a levantar.

-Harry foi embora. Aiden não está aqui. Ele foi atrás de Louis. Ele quer Louis a qualquer custo. E não vai parar até ter Louis para ele. Não, ele quer machucar Harry de alguma forma e sabe que está é a única.

***

-Niall... Avise a todos... Louis sumiu.

Fairy Tale *Larry Stylinson*Where stories live. Discover now