Nove

3.4K 368 116
                                    

-Nick, você sabe que eu não posso sequestrar o meu garoto assim do nada. Eu não quero que ninguém saiba dos meus planos, tudo bem? Apenas você, Mark, Gemma e Niall do conselho e ninguém mais. - O vampiro rei falou, recebendo uma concordância do amigo.

-Eu creio que você irá vê-lo hoje, sim? - Nicholas mordeu seu lábio por seu tom ter saído enciumado.

-Sim. Preciso que fique de olho no conselho para que ninguém me siga. Peça para Niall te ajudar... Pode sair e chame Niall para mim. - Harry mandou.

-Como quiser. - E em um vulto o garoto sumiu da grande sala do rei e em segundos um garoto de cabelos castanho com um topete loiro entrou rapidamente com uma expressão séria.

-Algum problema? - A voz um pouco grave do loiro soou pela sala.

-Preciso te passar um trabalho. Quero que você procure saber mais sobre Louis. Eu sei coisas básicas sobre ele, mas eu quero saber mais. Sobre sua família porque eu não sei muito sobre ela, apenas sei que tem irmãs, uma mãe grávida e um padrasto. Quero que você pegue o máximo de informação sobre ele. - O rei disse, recebendo uma reverência de volta. - O que foi com você? - O rei perguntou com suspeita. Niall é seu melhor amigo e não há motivos para ele fazer referência.

-O conselho está louco com o fato que você quer arrumar uma rainha humana e isso irá piorar a guerra entre o nosso povo com o deles. Irão considerar isso como sequestro e eles vão entrar em rebelião com nosso clã. Não queremos isso, eles deveriam saber. Até porque você quer a paz entre nossas raças. - O loiro suspirou cansado enquanto o rei se levantava de seu lugar.

-Eu sei que deve estar sendo difícil aturar todos eles, Niall. Mas eu peço que aguente só mais um pouco... Eu sinto que estou perto de conseguir com que ele venha pelo menos me visitar aqui... Eu quero poder contar para ele, eu não gosto de mentiras e odeio estar mentindo para ele assim tão na cara dele. Eu só preciso contar e ver se ele aceitar vir comigo. - Harry deu um abraço no garoto com força, fazendo ele rir.

-Certo, eu posso aguentar mais um pouco... Mas não mais que um mês, Styles.

-Prometo que irei contar em menos de um mês. - O cacheado sorriu amigavelmente. - Você quer ir conhece-lo? Eu estou indo vê-lo agora. Ele deve estar saindo da faculdade em cinco minutos. - O vampiro rei comunicou, vendo seu melhor amigo com um brilho nos olhos.

-Sim! Oh, Deus! Claro que sim! Eu nunca iria negar isso. Obrigado, Harry. - O loiro apertou o rei em um abraço forte.

-Só peço que não me chame pelo meu sobrenome porque pelo que eu percebi, eles tem um vampiro amigo, que confia muito neles a ponto de contar sobre o rei querer um humano e eles devem saber sobre o sobrenome do rei. E se controle, o cheiro dele é ótimo, mas eu aviso que se você chegar perto de morder ele, eu te mato, Niall Horan. - O mais novo informou em uma forma ameaçadora, recebendo um aceno de concordância de volta.

-Como quiser. - Niall sorriu animado ignorando a ameaça, antes de seguir o rei para fora da grande sala e ir até a saída do castelo. O loiro sabia se controlar perto de humanos, afinal, ele morou com humanos grande parte de sua vida.

-Onde você vai, Harry? - A voz de um dos membros do conselho soou assim que os dois amigos estavam quase saindo pela enorme porta.

-Dar uma volta com Niall, Júlio. - Harry virou-se com um sorriso sarcástico no rosto. Ele não era o maior fã de Júlio.

-Volta onde?

-Creio que isso não seja da sua conta. - O rei respondeu com a voz firme.

-Eu sou do conselho então eu tenho direito de saber para onde você vai. - Júlio disse com sua voz também firme e sarcástica,

-E eu sou o rei então eu sugiro que você tome cuidado de como você fala comigo senão...

-Hazza, meu menino, não perca tempo com discussões com Júlio. Por que você ainda não foi? - A voz do novo juiz do conselho soou pelo local quase vazio.

-Esse cara acha que ele é alguma coisa muito importante só por ser do conselho, mas quero que ele saiba que ele não é nada, é inútil. - O mais novo olhou diretamente para Júlio, que mantinha uma pose séria e intimidade.

-Não ouse dizer nada, Júlio. Você está desafiando seu rei e pode muito bem ser expulso do conselho. Harry, vá logo. - O mais velho falou ao ver que Júlio já ia responder.

-Obrigado, Mark. Em breve estaremos de volta.

***

-Harry! - Louis pulou no colo do vampiro assim que o viu.

-Hey, amor. Que felicidade, uh? - Harry sorriu, deixando um beijo na testa do garoto.

-Você sumiu por três dias, óbvio que eu estou feliz. Você não é de desaparecer e não me informar. - O menor se afastou, encarando o mais velho.

-Me desculpe, as coisas estão meio agitadas esses dias então eu peço que tenha paciência... Ah, Lou, esse é meu melhor amigo, Niall Horan. - O vampiro saiu da frente, exibindo o garoto loiro.

-Oi, eu sou o Louis. - Louis estendeu a mão.

-Eu sou Niall Horan, melhor amigo do Harry. - Niall sorria abertamente enquanto apertava a mão de Louis, o que o surpreendeu.

-Eu sou... Não sei o que sou do Harry, mas sei que sou um super humano original. - O moreno riu baixo, recebendo um olhar surpreso de Harry e uma risada escandalosa de Niall.

-Pode se considerar meu futuro namorado, noivo e marido. - Harry pronunciou interrompendo a risada dos dois garotos, fazendo Louis ficar com uma cor a mais por causa que estava com vergonha.

-Ah, que fofo vocês dois. Eu posso ser o padrinho do casamento?! - O loiro perguntou animado, recebendo uma risada tímida de Louis.

-Acho que sim, não é, Lou? - O cacheado puxou Louis pelo antebraço lentamente para perto, o menor não deixando de exibir um sorriso tímido.

-Creio que Zayn irá também concorrer ao cargo de padrinho... Mas acho que podemos deixar os dois como padrinhos. Pode ter mais um padrinho e madrinha, não é?

-Pode sim, baby. - O vampiro sorriu em adoração ao que o menor bateu palmas em comemoração.

-Quem é Zayn? - Niall perguntou confuso.

-Meu melhor amigo... Ele disse que iria voltar aqui para irmos almoçar em algum lugar, mas já que o Harry apareceu, podemos ir onde fomos na semana passada. - O moreno sorriu amigavelmente e Harry deu uma risada baixa por lembrar o que aconteceu no comercial em que foram, Louis pareceu perceber isso por que ele abaixou a cabeça envergonhado.

-O Harry deu uma das risadas de quando ele apronta e você ficou coradinho. O que vocês aprontaram nesse lugar? - O mais velho perguntou erguendo uma sobrancelha.

-Uma coisa.

-Nada! - Os dois garotos falaram juntos, vendo Niall erguer uma sobrancelha em divertimento.

-Vou querer saber depois.

***

Vim aqui dizer que eu sou muito idiota. Estou querendo chorar. Eu escrevi todo o capitulo 10, no fim eu quis colocar ele como 11, iria fazer um novo capítulo 10, copiei ele (11), exclui o capitulo que estava sem nada porque ele estava fora de ordem. No capítulo 11 tinha uma imagem e eu copiei E SUBSTITUI O CAPITULO 11. Ou seja, eu não tenho mais capítulo 11! Eu quero chorar de raiva por eu ter sido muito idiota e não ter colado logo em vez de querer pegar o link da imagem. Tinha muita informação no capítulo 11! Eu vou ter que reescrever tudo! Eu quero me matar af.

All The Love, Witty :(

Fairy Tale *Larry Stylinson*Where stories live. Discover now