Vinte e Dois

1.7K 204 18
                                    

Louis estava confuso, Lydia e Scott haviam sumido e ele acreditava que Scott foi proteger a menina, que era como sua irmã e Louis sabia que Scott fazia de tudo por sua alcateia.

Stiles incrivelmente continuava ao seu lado, o segurando firme pelo ombro enquanto vampiros passavam ao seu lado em alta velocidade, só sabendo que passaram graças ao vento que faziam.

-O que está acontecendo, Stiles? - Louis perguntou temeroso. Niall havia aparecido e mandando ele ir para seu esconderijo na sala do rei, porém ele se recusava.

-A única que podia nos dizer foi levada pelo Scott. Devemos ir atrás deles também, Louis. Vamos estar seguros lá. - Stiles pediu novamente, porém Louis continuava firme em seu lugar.

-Não. Eu quero o Harry. Eu quero saber se ele está bem. - Louis respondeu temeroso. Sabia que haviam invadido o castelo e que havia voltado alguém machucado.

-Alguém está vindo. - Niall apareceu ao lado dos dois garotos, fazendo eles se assustarem. - Calma, sou só eu. Estou apenas observando, meu dever é cuidar de você, Louis. E nesse momento está vindo 2 vampiros para cá loucos para te matar e você precisa atravessar essas paredes e chegar na sala. Vá. - Niall empurrou Louis para que ele agisse e o mesmo deu à mão para Stiles e correu pelas paredes.

-Isso é tão estranho! - Stiles disse enquanto atravessava as paredes ao lado de Louis.

-Estou preocupado, Stiles. - Louis disse novamente.

-Harry está bem! Ele foi criado para essa vida. - Stiles tentou acalmar o menino.

-Não só com Harry, mas agora com Niall. - Lamentou Louis ao saber que o garoto estava enfrentando dois vampiros de outro clã, que ele nem sabia se eram poderosos ou não.

-Vamos encontrar o... Scott! - Stiles fez Louis parar ao ver Scott lutando com um vampiro. - Temos que ajudar! Não, espera, o alfa aqui é ele. Eu só tenho cérebro! E meu taco que está no meu quarto. Merda. Louis, o que você vai... LOUIS!

Stiles gritou assim que viu o moreno acertar uma cadeira nas costas do vampiro, fazendo ele cair por cima de Scott e dando vantagem para o lobo.

-Sai dai, Louis. - Stiles disse correndo até o garoto e o puxando para longe da luta, também impedindo Louis de ver Scott cortar a garganta do vampiro.

-Pensei que não matasse ninguém. - Louis falou olhando para Scott.

-Eu tive que fazer. Se eu não o matasse, ele me mataria. - Scott respondeu com a respiração pesada.

-Eu e Louis vamos para a sala agora. Cuide-se, Scotty. E não esqueça de nos dar noticias. Ruja se algo estiver muito ruim. - Stiles pediu e Scott confirmou.

-Sim, deixa comigo. Vão, vão se proteger. - Scott abraçou rapidamente os dois e saiu correndo pelo corredor, fazendo Louis e Stiles continuar.

-Espera, Stiles. Taylor. A Taylor! Como eu vou saber se ela está bem?! - Louis parou nas escadas.

-Ela deve estar, Louis. Harry não deixaria nada acontecer com ela, vamos, por favor, falta pouco. - Louis encarou Stiles e concordou, voltando a subir as escadas.

Ao chegar na sala do rei, Louis correu rapidamente para o tubo de ventilação que ficava no chão e puxou a alavanca, fazendo a parede se abrir e revelar uma escadaria, logo os dois desceram rapidamente, vendo várias portas no local.

-Não! Ai é cheio de cobras venenosas. - Louis alertou ao que Stiles ia abrir uma porta e rapidamente se afastou.

Louis pegou na mão de Stiles e entrou na porta do canto e se assustaram ao ver Lydia sentada no canto da sala, ao lado do sofá chorando.

-Lydia! O que houve? - Stiles perguntou preocupado.

-Malia... Ela está machucada. - Lydia disse tremulamente.

-Scott vai cuidar dela, Lyd. Fique calma. - Stiles olhou para Louis, que estava roendo suas unhas nervoso.

-Não é só ela, Harry também está machucado, mas eu sei que ele não parou de lutar. - Louis arregalou os olhos e negou.

-Eu vou atrás dele e de Malia.

-Isso está fora de cogitação. Ele mandou você ficar aqui, Niall deu sua vida para te proteger! Você não pode ir. - Stiles insistiu no que todos diziam, porém Louis se negou.

-Não sou frágil. Minha mãe me ensinou a me defender assim como minhas irmãs também aprenderam. Eu vou atrás deles e ajudar. Me esperem aqui. - Louis saiu rapidamente, sem deixar os dois rebaterem.

***

-Louis? O que está fazendo aqui?! Mandei você com Stiles para a sala! - Niall pegou Louis pelo braço e o colocou em um canto.

-Eu estou aqui por Malia e Harry. Estão machucados. - Louis soltou seu braço irritado.

-Alguns vampiros conhecem seu cheiro, vão te achar. Toma, use isso, vai esconder seu cheiro. - Niall deu a Louis seu casaco. Louis pode ver que sua roupa estava cheia de sangue, que obviamente não era seu.

-Quero levar Harry e Malia. Malia está ferida.

-Malia está salva, eu levei ela para uma sala protegida, esse sangue é dela, vai te proteger. Vem comigo, temos que achar Harry, só ele pode te tirar daqui. - Niall puxou Louis e Louis pode ver que havia vários corpos jogados no chão, todos vampiros, ele jurou conhecer alguns deles.

Parecia haver mais vampiros desconhecidos do que conhecidos e ele agradecia por isso. Haviam muitos e Louis sabia que a luta não foi fácil.

-Lou! Ainda bem que está tudo bem com você. - Harry estava aparentemente destruído, mas seu corpo estava regenerado.

-Estava preocupado com você. - Louis abraçou Harry com muita força.

-Está doendo, Lou. Estou machucado. Um vampiro tinha um fogo abençoado.

-O que é isso? - Louis perguntou, soltando Harry e levantando sua camisa para olhar o machucado.

-O fogo abençoado é usado para queimar vampiros. Fui acertado e talvez demore um pouco para melhorar, preciso de uma folha especifica para aumentar a velocidade da cura. - Harry olhou para sua barriga e grande parte dela estava vermelho sangue por causa da queimadura.

-Você precisa dessa folha imediatamente, Harry.

-E irei procurar, nós temos na enfermaria, não se preocupe. - Niall alertou e rapidamente sumiu.

-Você está bem? Nada aconteceu com você?

-Eu estou bem, Niall me protegeu bem e...

-Harry! Onde está Castiel? Algo aconteceu com Sam. Ele está muito machucado. Um grupo de vampiros se juntaram e o atacaram.

-Magnus! Onde está Magnus? Izzy piorou. - Alec alertou, para o desespero dos outros.

Fairy Tale *Larry Stylinson*Where stories live. Discover now