Dezesseis

2.6K 284 33
                                    

-Louis! Deus. Faz duas semanas que não te vejo e eu estava tão preocupada. Eu imaginei tantas coisas e eu ando tendo pesadelos com isso, eu não consegui dormir por dias. Mamãe disse que o Harry é perigoso e que não conhecemos ele e isso me fez ficar mais preocupada. E se você tivesse machucado? E se tivesse virado um vampiro? E se você...

-Hey! Calma, Lottie. Eu estou aqui, eu estou bem, OK? Não ligue para o que mamãe diz. O Harry é uma ótima pessoa e ele cuida de mim muito bem. Ele é a melhor pessoa que eu conheço. Não se preocupe. Eu sei me cuidar. - Louis apertou a irmã em um abraço forte e a mesma relaxou nos braços do irmão.

-As meninas estão perguntando mais e mais de você. Sentimos tantas saudades, Lou. - Lottie murmurou e Louis sentiu uma dor em seu coração.

-Eu sinto muitas saudades de vocês também. O Harry me trata super bem, mas ele não é vocês. Eu sinto muito ter ido, mas eu não posso voltar. Eu não quero causar perigo para vocês. Para minha família, ainda mais com a mamãe com uma gravidez de risco. - Louis puxou sua irmã até um banco perto dali.

-O que está acontecendo? - Lottie perguntou e Louis suspirou.

-Vamos para o castelo. Eu posso te contar apenas lá. Eu uso a invisibilidade e você nos leva. - O mais velho ofereceu e a menina ficou tensa momentaneamente.

-E se eles nos atacarem? - Lottie murmurou medrosa.

-Eles não vão. Acredite em mim. Eu protejo você de qualquer coisa. Você é rápida e eu posso fazer com que possamos passar por todas as paredes do mundo. Nunca que eles nos pegariam. - Louis apertou a mão da irmã em encorajamento e ela suspirou tomando coragem.

-Vamos.

***

-Wow. Quem é ela? Nossa... Que gata. - Simon falou enquanto via Lottie no canto da sala, olhando tudo ao redor, para ter certeza que estava bem ali.

-Tenha respeito pela minha irmã, garoto. - Louis falou, assustando Simon.

-Sua irmã? Sério? - Simon perguntou, oscilando o olhar entre os dois.

-Sim, minha irmã. E tome cuidado senão eu corto seu pau fora. - Louis ameaçou e Simon ergueu os braços em rendição.

-Não se preocupe, eu tenho minha garota. - Simon sorriu feliz, sem querer, exibindo suas presas e então tampando sua boca com a mão.

-Sua garota? Ata. - Louis debochou e Simon cruzou os braços.

-Eu e Izzy somos mais que amigos, tudo bem? Ela gosta de mim e eu gosto dela. - O vampiro ergueu uma sobrancelha em desafio.

-Que bom que ela gosta de você. Agora, é feio ficar falando que uma garota é gata sendo que você tem outra por ai. - Louis ergueu uma sobrancelha de volta, com um sorriso presunçoso.

-Certo. Estou indo embora. - Simon falou enquanto seguia para fora da sala.

-Louis. - Lottie chamou e Louis rapidamente se virou para ela.

-O que foi? - O mais velho perguntou se aproximando.

-Pronto para me contar sobre o que tem que contar? - Lottie perguntou curiosa e Louis concordou.

-Os vampiros estão em guerra. - Louis contou inicialmente e Lottie o encarou confusa.

-Como assim em guerra? Conosco? - A loira perguntou curiosa.

-Não. Entre eles. Vai haver uma guerra e aqui está uma mistura de tantos poderes que eu nem lembro quem é o que. Harry achou seguro chamar amigos para ajudar eles nessa guerra, amigos que não sejam vampiros. E isso é... Talvez uma guerra enorme porque temos outro clã observando a gente a cada minuto. Eu quase fui atacado por um, mas Malia e Stiles me tiraram de lá com a ajuda de Clary e Jace... e por isso, eu não quero ficar perto de vocês. Vocês podem começar a entrar em risco. Não quero isso para vocês. Quero vocês seguros. - Louis olhou sua irmã atentamente, vendo que a menina começava a assimilar as coisas em sua cabeça.

Fairy Tale *Larry Stylinson*Where stories live. Discover now