Sete

3.4K 468 83
                                    

-Por que você está mentindo para mim?! - Charlotte perguntou furiosa enquanto encarava o irmão que tinha sua feição surpresa pelas palavras da irmã. Ele não estava mentindo afinal de contas.

-O que?! Eu não estou! - Louis defendeu-se depois do choque da palavras de Lottie.

-Você acha que eu vou acreditar nisso?! Eu poderia ter ido para casa, mas eu tive que vir aqui saber de uma noticia falsa. Se não queria contar, era melhor não ter mentido, Louis. - A menina falou rápido e rude.

-Hey! Calma! Eu não menti! Por que não acredita em mim?! - O moreno perguntou puxando a irmã pelo braço já que ela se levantou para ir embora.

-Um vampiro? Um vampiro que tem um amor enorme por você e te trata como a melhor coisa do mundo?! Isso parece crepúsculo e não sua vida, Louis. Não minta para mim. Eu sou grande o suficiente para distinguir o real e o não real. - Lottie falou amargurada.

-Mas eu não estou mentindo! Ele sempre me busca e me leva em casa! Esse é o motivo pelo qual tem um novo cheiro sempre envolta de mim. É o dele. Eu sei que eu gosto de enganar as pessoas fazendo pegadinha, mas eu juro que essa é uma historia real. Parece sim crepúsculo, mas essa é minha nova vida e eu realmente gosto dele, Lottie... Mesmo sendo errado um humano gostar de um vampiro. - O garoto disse a última frase baixo e a irmã sentiu pena. Ela sentiu sua respiração se acalmar e lentamente voltou a se sentar.

-Quando eu vou conhecer ele? - A menina perguntou fazendo o irmão ficar confuso.

-Eu... Eu não sei, ele deve estar me vigiando agora porque...

-Espera, ele te vigia? Você está namorando com ele? - Charlotte perguntou confusa e rapidamente olhou pelos lados.

-É que quando tem alguém comigo, ele não vem. Eu contei a historia para Zayn na semana passada. O Zayn teve que gritar aqui para ele aparecer e bom, ele apareceu. Eu acho que ele fica receoso porque a pessoa que está comigo pode querer matar ele. - Louis suspirou, olhando também pelos lados e vendo se encontrava o vampiro.

-Eu achei ele. - Lottie murmurou com um sorriso travesso e isso espantou o irmão.

-O que!? - O moreno encarou a irmã que deu uma risada.

-Ele está atrás das árvores atrás de mim lá atrás. Ele não deve conhecer meus poderes porque ele nem me viu chegar... Eu acho que conheço ele de algum lugar. - A loira sorriu orgulhosa antes de assumir a pose pensativa.

-Na verdade eu senti seu cheiro perto demais de mim, portanto, sim, eu vi você chegar perto de mim. - Harry se pronunciou, assustando a menina que rapidamente estava do lado do irmão mais velho.

-Então você é o Harry? - A loira o olhou desconfiada, vendo um sorriso do mais velho.

-Eu mesmo. É um prazer conhecer você, Charlotte. - Harry estendeu a mão enquanto a menina o analisava, porém parou e apertou a mão do vampiro.

-Digo o mesmo, Harry. Apesar que eu não acreditava que você era real. - Charlotte sentou-se ao lado do irmão, vendo o Harry sentar-se na frente de Louis.

-Pode ter sido uma história louca que ele te contou, mas acredite, é tudo muito real. E eu acredito que ele tenha contado sobre caçadores e isso é, infelizmente, real. - O vampiro mordeu seus lábios nervosamente.

-Eu achei bem feito o que você fez porque eles merecerem. Eles iriam machucar o Louis futuramente. Eu tenho um amigo que o pai dele é caçador e eu tenho ódio daquele homem. É por culpa deles que temos guerra entre vampiros e humanos. - A garota reclamou.

-O seu amigo é o que? - Harry perguntou cautelosamente.

-Um lobo... Esses tempos eu encontrei uma fada. Ela era muito bonita e suas magias eram sempre bem feitas. Era um exemplo, claro... Até que ela mudou-se. - Lottie fez uma feição triste e o irmão deu risada dela.

-Eu tenho um amigo lobo... Ele é até que legal. Muito responsável. Tão responsável que dá raiva e graças a toda essa guerra, tivemos que nos manter um pouco longe. Nos vemos algumas vezes. - O vampiro lamentou.

-Eu soube que seu rei está tentando manter a paz para o futuro e que ele quer casar com uma humana para...

-Charlotte, cala a boca! - Louis se intrometeu. Ela estava dando informação demais.

-Como sabem disso? - O de cabelos cacheado perguntou, fazendo Louis ficar nervoso.

-Uma pessoa nos contou. - Charlotte respondeu. Ela começou, ela iria terminar.

-Isso é meio que confidencial de nosso clã no momento. Ninguém sairia distribuindo essa informação... Parece que vocês tem um vampiro amigo. - O mais velho zombou, vendo que Louis engoliu em seco e continuava nervoso.

-Ele é um amigo de longa data... Nós mantemos segurança nossa e dele. Ele nos contou sobre isso recentemente e Charlotte ficou bem animada. - Louis sorriu, tentando mudar o assunto.

-Porque ninguém nunca viu o rei de vocês direito? Eu gostaria de saber como ele é. Se ele é bonito, simpático, educado e inteligente. - Charlotte suspirou encantada.

-Ele não pode ser exposto tão rapidamente... Na verdade, ele precisa se casar e assumir oficialmente o trono. - O vampiro informou, vendo os dois humanos ficarem interessados.

-Então ele não é o rei? - O moreno perguntou confuso.

-Sim, ele é... Mas nós vampiros oficializamos tudo mesmo para todos quando o rei ou a rainha se casa. No caso do meu rei, ele só irá ser exposto quando aparecer com seu... Sua esposa.

-Isso é interessante. Nosso amigo nos contou que ele cuida da sua humana. É verdade mesmo? - Louis perguntou novamente.

-Sim, ele sempre está atrás dela. Ele cuida dela desde que ela nasceu, para ser sincero. Ele sempre quis o bem dela. - O cacheado sorriu exibindo suas covinhas.

-Quando que ele irá mostrar quem ele é para ela e quando eles podem se casar? - Charlotte foi quem perguntou dessa vez.

-Ele já se mostrou para ela... Só que ela não sabe de nada. O casamento tem que ser uma coisa reservada e eu creio o L... O meu rei pense que ela não irá aceitar casar-se assim do nada. Ela tem família que ama ela e isso seria meio que abandona-los, a não ser que a família vá com ela. O que é pouco provável. - Harry disse, recebendo concordância dos dois irmãos.

-Mas eu ainda acho lindo o fato que ele cuida dela desde que ela nasceu... Mesmo que seja estranho porque ele já deve ser bem velho, mas ele é um vampiro então deve ter a aparência bela. - A menina deu uma risada contagiante.

-É, ele é o tipo romântico. - Harry admitiu sorrindo.

-Gostaria de conhece-lo um dia. - Louis se pronunciou.

-Um dia você irá conhece-lo, acredite. Você só tem que esperar.

Fairy Tale *Larry Stylinson*Where stories live. Discover now