Seis

3.6K 450 90
                                    

-Deus, desde quando isso acontece?! - Zayn, melhor amigo de Louis, falou alto, não acreditando no que o amigo estava contando.

-Cala a boca! Ou fala baixo, Zayn! Por volta de um mês? Ele vem me ver todo dia depois das aulas, você sempre vai embora cedo e nunca fica para conhece-lo. - Louis respondeu com um tom triste.

-Lou, ele pode estar querendo te matar! E se ele for só um Edward Cullen sem coração!? Não devemos confiar em vampiros, Lou. É o que sempre aprendemos na escola desde que entramos no pré! Você não prestava atenção na aula? Não presta atenção até hoje? Estamos no segundo ano da faculdade, acorda! Contos de fadas não existem, Louis! - Zayn começou a falar e Louis suspirou, olhando pelos lados para ver se Harry não estava por perto. Era o final das aulas e eles estavam sentados embaixo de uma árvore, onde havia mesas e cadeiras. E por incrível que pareça, Harry não havia aparecido. Louis estava apenas pensando se Harry estava com medo de se aproximar dele por causa de Zayn.

-Z, cala a boca e me ouve. Você não julgue ele antes de conhecer. Ele é generoso, educado, simpático e lindo! Você não o conhece então cala a boca! Não fale dele! Eu gosto dele e você me desanima com essa sua energia negativa. Ele já me protegeu várias vezes desses idiotas da escola que acham que mandam em tudo... Só, por favor, o conheça primeiro e depois o julgue. Mesmo que não há como julgar porque ele é perfeito. Eu gosto dele, Z. Por favor, faça um esforço para aceitar ele. Um pequenino. - Louis apertou seu indicador e polegar mostrando o tamanho, recebendo um sorriso de Zayn que concordou, sentando-se já que ele havia se levantado.

-Certo. E onde está esse tal vampiro? - O garoto de topete olhou pelos lados afim de achar o garoto.

-Ahm... Não sei. Ele já deveria estar aqui... Talvez ele esteja meio receoso? Já que ele não conhece você e ele é um vampiro. - Louis tentou explicar vendo que o amigo olhava pelos lados.

-E se fizer muito sol? Ele vai ter que aparecer, não? - O moreno sorriu travesso enquanto levantava-se.

-Não, Z! Isso vai afastar ele! Ele vai voltar para sua casa se isso acontecer! Deixa nublado. Assim está ótimo. - Louis correu atrás do amigo, puxando sua mão para evitar qualquer tipo de contato do poder dele com o tempo. Louis parou de costas para a saída enquanto segurava a mão de Zayn com o máximo de força e o garoto olhava para a saída da faculdade.

-Hey! Harry! Se estiver ai, pode aparecer?! Eu não vou te matar até porque eu não tenho...

-Zayn! Ele não está aqui! Para com isso! - Louis falou alto, porém Zayn não pareceu se importar então, ele soltou-se, sua mão ergueu-se aos ares e rapidamente o céu havia se fechado.

-Harry! Eu estou tentando te conhecer, cara! Eu sou da paz! Estou tentando uma conversa então você pode aparecer, pelo amor de Deus! - Malik reclamou enquanto caminhava de um lado para o outro.

-Zayn, para de gritar porque ainda tem gente aqui nesse jardim e ele não está aqui senão...

-Eu já teria aparecido? - Louis travou ao ouvir a voz grave perto de si, junto com o típico vento que ele empurrava pelos lados. Zayn estava com um sorriso cínico para o amigo enquanto analisava a postura do mesmo. Calmamente Louis virou-se, podendo ver o garoto de cabelos longos e o sorriso exibindo covinhas.

-Você atendeu o chamado dele? - O menor perguntou com um tom enciumado.

-Na verdade eu estava esperando hora que ele fosse embora, mas ai eu ouvi que eu deveria estar aqui então ele começou a gritar para todos ouvirem e eu resolvi vir senão vocês iriam acabar brigando... Ah e oi, Lou. Como você está hoje? - Harry perguntou, puxando o garoto de franja levemente para frente, dando um beijo em sua testa.

-Estou bem. Muito bem... Eu pensei que não viria hoje. - Louis soou como decepcionado e Harry sorriu. Ele amava esse tom de voz do garoto. Era manhoso.

-Mas eu vim. Eu não deixaria você sozinho até porque eu sempre venho te buscar, não é? - O cacheado perguntou, levantando o rosto do menor com seu indicador, vendo seus olhos azuis-piscina.

-Yeah... Mas hoje é especial porque tem o Z! Eu quero te apresentar meu melhor amigo...

-Zayn Malik. - Os outros dois responderam juntos, um parecendo surpreso com a atitude do outro.

-Como me conhece? - O de topete perguntou desconfiado.

-Sua família é conhecida, Zayn. Ligue os pontos. É um prazer conhecer, eu sou Harry. - O vampiro esticou a mão, que foi aceita pelo super-humano.

-Igualmente. O Louis me contou muito sobre você nos últimos minutos e eu admito que estou admirado porque a muito tempo o Louis não gosta de alguém tanto quanto gosta de...

-Zayn! - Louis cortou a fala do amigo, recebendo uma risada do vampiro, que tinha seus braços envolta de sua cintura e recebeu um beijo carinhoso em sua bochecha.

-Eu só estava comunicando... Então, Harry. Fale sobre você. - O moreno ergueu uma sobrancelha ainda desconfiado.

-Não há muito o que falar sobre mim. - O maior mordeu a língua, já que precisaria bater suas histórias com as histórias que contou a Louis.

-Diga sobre sua família. - Zayn se sentou em um banco e Harry foi arrastado até um banco do lado de Louis, de frente para Zayn. Parecia conversa de pai com namorado do filho.

-Ahm... Minha mãe e meu pai já são mortos e eu tenho uma irmã que é dois anos mais velha que eu, mas sou eu quem cuido de tudo porque ela prefere estudar. - O vampiro disse, sentindo sua mão ser apertada levemente por Louis, mostrando seu apoio.

-Onde conheceu Louis?

-Na biblioteca.

-O que você acha dele?

-Acho que ele é maravilhoso.

-Intenções?

-As melhores, acredite.

-Qual sua idade?

-Zayn! - Louis interrompeu o interrogatório. Ele não precisava saber de tudo sobre Harry.

-Que foi? Estou apenas perguntando. Relaxa. - Zayn deu um sorriso para o amigo que concordou brevemente.

-Só... Pare com essas perguntas porque elas me irritam. Parece que ele é algum criminoso e você fica fazendo perguntas. - Louis revirou os olhos.

-Tudo bem, baby. - Harry respondeu olhando Louis e recebeu um sorriso do garoto.

-Certo, eu acho que você é até um pouco legal, mas eu ainda assim não confio em você. Se algo acontecer com Louis, eu te mato queimado.

-Zayn! - Louis repreendeu o amigo novamente que dessa vez revirou os olhos.

-O que? Você é meu melhor amigo desde sempre é bom ele saber que se algo acontecer com você, ele morre. Agora eu preciso ir. Tomem cuidado e até mais. - Zayn despediu-se, indo embora sem dar tempo para os dois garotos despedirem-se.

Fairy Tale *Larry Stylinson*Where stories live. Discover now