16 ⚤ ELA vai cuidar dele agora.

72.5K 7.4K 27.8K
                                    

#PIMENTINHADECABINHO ☀️

OI ANJOSSS!!!

Voltamos, finalmente! Desculpe por toda a complicação do capítulo de domingo! Até que dois dias de atraso não foram muito, né?

Leiam o capítulo com carinho. (votem e comentem BASTANTE.)

Caso encontrem algum erro, comente "‼️"

⚠️ ATENÇÃO: ⚠️
Você tem todo o direito de ficar boiola.


Eu encolho as pernas, me acomodando desconfortavelmente sobre o estofado caro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Eu encolho as pernas, me acomodando desconfortavelmente sobre o estofado caro.

Minhas mãos se encontram encolhidas acima do meu colo enquanto o tecido vermelho de cetim é curto o suficiente para evidenciar quase toda a minha coxa, os pés dispostos um atrás do outro sobre o tapete sofisticado no chão. Meus olhos vagam pelo cômodo exageradamente grande e silencioso, mas ao mesmo tempo repleto de móveis e itens de decoração típicos de mansões de gente rica. Eu pareço estar dentro de um castelo ou na Casa Branca retratada nos filmes americanos de ficção. Até o vaso disposto na pequena mesa talhada ao meu lado parece custar mais do que eu ganharei em toda a minha vida como bailarino.

Apenas por precaução, eu me locomovo no sofá e me afasto do vaso...

Minha atenção agora é capturada por um quadro ridiculamente grande de moldura dourada à minha frente. As tintas são trabalhadas de modo que cause grande confusão no meu cérebro quando tento entender seu propósito ou encontrar alguma forma que faça sentido. Como o esperado, falho.

Acho que estou a anos luz de sofisticação para conseguir entender essa coisa, mas não importa, qualquer distração é bem-vinda. Estou há tanto tempo sem notícias de Jungkook que estou a passos de enlouquecer. E se ele tiver se machucado? E se tiver sido preso?

Está tudo tão silencioso que consigo ouvir os estalos do salto alto vindos do extenso corredor à minha esquerda. Giro a cabeça e vejo a loira se aproximando, trazendo um copo com água em mãos que aparenta ser de um vidro comum – o que eu duvido muito, visto que tudo nesse lugar não parece custar menos que um rim – e uma expressão que não beira nem a simpatia e nem ao desafeto. Ela está neutra.

— Aqui está, tome. — Me entrega o copo quando para à minha frente me fitando de cima para baixo. Eu faço uma careta quando vejo o comprimido azul, deixando evidente minha reprovação quanto a ingerir substâncias desconhecidas, mas ela é rápida em se explicar. — É um calmante, vai ajudar você a se sentir melhor até que todos cheguem.

Descolocado demais para contrariar, eu decido aceitar o comprimido e o coloco na boca, engolindo com a ajuda da água em questão de segundos.

— Obrigada. — Eu falo quando termino, entregando o copo de volta.

Ela o segura firme com as duas mãos e se senta no sofá ao meu lado, sem tirar os olhos de mim.

Uma situação desconfortável que acontece com qualquer ser humano ao menos uma vez na vida, é ficar sozinho em um lugar aleatório junto com uma pessoa que você não conhece ou não tem intimidade... E eu estou imerso nesse exato cenário há quase uma hora.

Acidentalmente Ela ⚤ JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora