03 ⚤ ELA é surtada.

70.5K 9.7K 26.6K
                                    

#PIMENTINHADECABINHO ☀️

Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje??????

capitulo novinho

Boa leitura (vota e comenta pra ajudar no engajamento da fanfic)

SIGAM JIMIN E JK NO TWITTER!
jk: eleocjeon
jimin: eleocjimin

Se houver algum erro, comente "‼️"


Se houver algum erro, comente "‼️"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




.

Por que o universo gosta tanto de me foder?

Eu já deveria estar acostumado com as situações em que a vida me coloca, mas eu insisto em me surpreender toda vez que algo dá errado.

As outras duas aulas que tive à tarde foram incomparavelmente mais tranquilas que aulas da professora Han, mas tive o desprazer da última não ter sido com a Jisoo. E pelo visto será assim todos os dias. Mesmo conhecendo ela a tão pouco tempo, desde que cheguei aqui ela sempre esteve ao meu lado, e isso me ajudou a não me sentir tão sozinho e inseguro em relação à farsa total que eu sou.

E agora eu estou aqui, oito da noite, conversando e chorando com uma máquina de comida, implorando pra que ela devolva meus cinco dólares ou me entregue um pacote de biscoitos açucarados com recheio de marshmallow pra eu poder voltar para o meu dormitório.

Eu balancei ela, dei uns tapinhas no vidro, e nada! Nada de cair esse bendito pacote vermelho! A mola já estava parcialmente virada e faltava isso aqui para cair. Mas como eu nunca me canso de dizer, o universo tem ranço de mim.

Por fim, eu coloco as duas mãos na frente da máquina de Snaks e encosto minha testa no vidro, fecho os olhos, e aceito a derrota.

— Precisando de ajuda, ruivinha?

Essa voz...

Eu abro os olhos e olho para o lado me deparando com a imagem daquele ser de cabelos pretos levemente bagunçados, moletom folgado, Timberland pretas, brincos prateados de argola nas orelhas, e as duas mãos enfiadas nos bolsos da calça de moletom.

Ele tem a pele tão branquinha, os lábios tão vermelhinhos, e pelo visto nunca se desfaz desse sorrisinho despretensioso.

— Nada nessa vida dá certo para mim...

Vergonhosamente e humilhantemente, eu fiz beicinho.

A verdade é que eu já nem tenho mais dignidade. Sendo assim, nem precisei me preocupar em tentar disfarçar minha derrota, e voltei a apoiar a testa no vidro.

— Esse tipo de coisa sempre acontece comigo. Já deveria estar acostumada. — Bufei.

Jungkook me encara por alguns segundos com a expressão levemente divertida e ri soprado.

Acidentalmente Ela ⚤ JikookWhere stories live. Discover now