36 ⚤ POR ELE o futuro brilha em amarelo.

107K 5.7K 17.8K
                                    

#PIMENTINHADECABINHO☀️

CHEGUEEEEEEI

Vou deixar pra falar mais lá no final, porque a ansiedade é tanta que quero que vocês leiam logo.

Lembrando que, esse é "o último" capítulo, e o fechamento real oficial será na próxima atualização.

Boa leitura!

Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seu corpo. Suas formas. A maneira como sua bunda se encaixa perfeitamente nas minhas mãos e as suas coxas abraçam meus quadris...

Meu Jimin; meu garoto; meu Sol.

E no meu colo: o lugar de onde ele nunca deveria ter saído; o lugar onde eu vou mantê-lo para sempre a partir de agora. Cuidado. Protegido. Comigo. Meu. Para sempre.

É inacreditável como tudo nesse garoto dramático e de cabelos ruivos puxa para fora cada instinto protetor existente dentro de mim. Eu só quero vê-lo bem. Quero vê-lo feliz. Quero vê-lo sorrir, e para o inferno todo o resto. Eu faria de tudo, qualquer coisa, só para nunca mais ter que ver Jimin me dar o mesmo olhar quebrado que me deu ontem à noite. Aquilo foi a minha ruína e me fez travar no lugar. Eu não tinha o nome que ele estava esperando que eu desse a ele. Eu não tinha o nome que ele me pediu quando questionou a veracidade do que nós tínhamos, e eu me senti de mãos atadas. Eu sei que devia tê-lo seguido, o agarrado pelos braços e dito que nós temos amor; puro, sólido e verdadeiro; mas eu também sabia que Jimin precisava de mais naquele momento. Algo que eu não tinha oferecido a ele ainda. Algo concreto, além de um combinado de passar alguns dias juntos, próximo de um relacionamento, e que me deixou acordado a noite inteira pensando em como fazê-lo.

E eu soube, no momento em que eu fiquei sozinho naquele lago, que eu só o procuraria outra vez quando eu tivesse a resposta exata para a sua pergunta.

Nunca senti minhas mãos tremerem tanto quanto quando eu dei três batidas naquela porta...

— Você é tudo pra mim, Sol — eu confesso quando consigo parar de beijá-lo.

Eu coloco meu olhar sobre seus lábios cor de rosa, ofegantes, úmidos e inchados, e é como se eu fosse enlouquecer com a angústia desse sentimento desvairado crescendo dentro de mim pela carência de mais beijos. E foram só algumas horas longe da sua boca. Horas que me fizeram sentir como se eu estivesse pagando uma penitência no inferno. Não sei como cheguei a acreditar que eu poderia viver longe de Jimin algum dia. A mera ideia disso já me deixa doente.

— Jungkook... — Jimin puxa a minha cabeça para baixo, buscando a minha boca de volta para ele e oferecendo-me a sua boca em um desejo cego — eu preciso de você, preciso que volte a me beijar...

Entenda, eu te dou a porra que você quiser!

O olhar carente nos olhos cor de avelã é a minha perdição, caramba. Eu me inclino para baixo, para mergulhar de volta na doçura do seu gosto, do gosto alucinante de Jimin, e fico aflito querendo satisfazê-lo. Eu abraço seu corpo e envolvo os braços em torno da sua cintura, querendo tornar essa experiência inesquecível para ele, e desacelero o beijo, indo o mais devagar que posso, mantendo o ritmo perfeito. É maravilhoso quando ele começa a se desmanchar para mim.

Acidentalmente Ela ⚤ JikookWhere stories live. Discover now