25. Por que sempre você?

771 64 30
                                    

Você abre os olhos com um gemido, olhando para uma parede cinza à sua frente.

Então se levanta inquieta pensando se tudo que houve foi real, mas seus pensamentos são abruptamente interrompidos pelo bipe da porta atrás de você, e você congela no lugar, com medo de quem vai entrar no seu quarto. Você ouve um par de pés se afastando, e você se vira, hesitante, chocado ao ver Bellamy de pé na porta da sala em que você está. Você olha para ele de surpresa, observando enquanto ele corre para você e se senta ao seu lado, ajudando você a puxar seu corpo na posição sentada.

Seus olhos se sobrepor dele em choque, levando-o para dentro, e seu cheiro familiar flutua em sua direção, atirando um interruptor em seu cérebro. Lágrimas instantaneamente sobem aos seus olhos, e você pula em direção a ele, puxando-o para um abraço. Vocês dois se agarram um ao outro desesperadamente, segurando firme, com medo de deixar ir, e você finalmente se deixa acreditar que ele está realmente aqui com você. Você sussurra: Você está realmente aqui.

Assim que ela se afasta, você sussurra: Madi?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que ela se afasta, você sussurra: Madi?

— Ela está segura. Ela está na floresta com os outros. Diyoza não vai procurá-los enquanto estivermos no controle.

Você olha para ele, seu coração estourando de alegria.— Vocês ainda estão vivos? Luke, Murphy, Monty, Raven?

—Echo e Emori.— Ele acena com a assente, olhando entre vocês dois, tentando transmitir sua apreciação. — Você salvou a todos nós.

— E agora você está em casa.— Você sorri para ele, ainda em choque, e ele sorri de volta.
— Espere, por que ela nos liberou?

— Fizemos um acordo. Ela concordou em abrir o bunker.— Você olha para ele com uma surpresa feliz, chocado ao ouvir as palavras que você nunca pensou que ouviria. Bellamy olha para você dois enquanto pega o rádio dele. — Raven e Luke estão em seu navio principal, esperando notícias nossas. Usamos o combustível deles para descer, mas enquanto estávamos carregando, nos deparamos com o resto de seus prisioneiros, selados em câmaras criogênicas.

— Então os prisioneiros adormecidos são a nossa vantagem?

— Sim. Se Diyoza desiste de sua palavra, ligamos para Raven e eles puxam a tomada, matando todos eles.—Ele segura o rádio, mostrando para você — É hora de fazer o check-in, se você quiser  participar?

— Sim!

—Raven, você consegue me ouvir? Entre.

Digam-me que todos estão bem.— Você compartilha um sorriso ao som de sua voz, suas palavras lembrando o chamado de rádio que todos vocês compartilharam depois que destruiu a Cidade da Luz.

— Todos estão bem. Chegamos a um acordo com as pessoas daquele navio e, a propósito, o Laser-comm é uma linha aberta, para que eles possam ouvir cada palavra que dizemos.

Still Us ~ Bellamy BlakeWhere stories live. Discover now