39. O fim

138 10 1
                                    

Saímos da vila para o palácio em direção a ala cirúrgica onde Bell esteve pelas últimas seis semanas. Niylah estava ao seu lado monitorando os batimentos que haviam voltado "utilizamos algas reparadoras para a coluna. Um guia que Josephine deixou em um dos seu muitos livros. Mas ele voltou a dormir."

"Deixa eu dar uma olhada"Jackson tenta passar por mim.

"Não. Eu acho que preciso de um minuto com ele, tudo bem?"
Ele acena, saindo com os outros e vou em direção a poltrona onde Niylah estava ao lado da cama, me ajeito e olho em volta. Os batimentos em ordem sincronizada na tela ao lado, a toxina entrando aos poucos pelo soro injetado em seu braço, os fios sobre seu peito, a mascara de oxigênio levando vida aos seus pulmões. De alguma forma nada daquilo era o que Bellamy queria.

Começo a tirar o soro da toxina de seu braço devagar e fecho a entrada com um pequeno curativo, puxo a máscara de oxigênio o fazendo respirar forte e sozinho por alguns segundos. Passo as mãos em seus cabelos que agora estão menos rebeldes que nunca.

"Ei"

Levanto meu olhar e seus olhos continuam fechados e então seguro sua mão firme.

"Há tanta coisa que precisa saber, estamos funcionando aqui. Acordamos os outros, montamos um acampamento. Luke e Raven vão formalizar, acredita? — dou um sorriso — Aurora como Madi decidiu ser chamada está indo a escola e a casa da fazenda é onde moramos. Ela tem seu quarto e bem, eu mal entrei no nosso. Estou sendo forte por nossa filha, mas é difícil sem você, sinto sua falta.

Apoio minha testa em nossas mãos entrelaçadas e respiro fundo.

"E tem outra coisa que gostaria que soubesse" levanto meu olhar para continuar quando sinto um aperto na minha mão.
Dou um sorriso ansioso.
"Bellamy"

"Ei." Ele abre um sorriso em sua direção. "Você está aqui."

" Você acordou" sorrio com lágrimas animada, mas um impulso toma conta de mim e choro forte. " Achei que tivesse o perdido"

"Estou aqui". Ele me olha " Ei, estou aqui, não estou deixando minhas garotas".

Me enrolo em Bellamy abraçando-o enquanto embalo em sua cama.

(...)

Todos ficam animados com a recuperação de Bellamy após uns dias e ele já está em casa. Ele não se lembra o que houve nem como ficou em coma por tanto tempo.

"Ei você precisa descansar" Você o encontra se levantando ao entrar no quarto.

" Estou farto dessa cama, a só uma opção aqui para me fazer voltar para ela" ele ampala você em um abraço beijando-a.

"Uh você está bem" Retrubui beijando-o enquanto se joga em uma boa cama com Bellamy.

Encontramos todos na área externa da fazenda. Estava toda decorada, flores e luzes espalhadas era o dia de Raven e Luke. Bellamy e eu estávamos sentados à frente de mãos dadas, observando o desenrolar das cenas a nossa frente. Não tentando imaginar que cada um de nós dormimos com os dois a nossa frente.

"Acho que somos os próximos a fazer isso?"

Ele sussurra em minha direção.

" Acho que temos algumas coisas a resolver antes disso."

Ele sorri em sua direção " O que quer disser com isso"

Então você sorri. " Ei não é o que está pensando, eu só acho que sua irmã deveria estar aqui."

"Oli"

"Acabou Bell e Octávia merece estar aqui. Depois de tudo que ela passou."

"Ela está com Gabriel na floresta"

"Floresta é um bom lugar"

"Pessoal" Indra sussurra em nossa direção. Estava começando.

(...)

Meses depois...

Fecho os olhos naquele momento porque as lágrimas insiste em aparecer suspiro fundo. Aurora estava entrando, ela estava maior e de vestido branco, flores em suas mãos. Ela caminha em nossa direção, Bellamy a minha frente, sorrindo.

Então Octávia a segue logo atrás suas mãos ajudam o pequeno Charles Kane em nossa direção. Ele vinha sorrindo com meu colar em suas mãos, Octávia sorri para o irmão ao ajustar nas cadeiras da frente com seu sobrinho, Clarke e Thomas ao lado. Assim como Raven e Luke, Indra e Kane, Jhon e Emori, Echo e Ryker que lutou contra se próprio povo, Miller e Jackson e todos os outros.

Me ajusto ao sentir um incômodo na tatuagem em minha costas, algo como queimando, mais respiro fundo e sorrio ignorando. Bell e eu olhamos ao redor felizes, então olhamos um para o outro sorrindo.

"Está comigo?"

"Sempre"

Começamos um novo mundo, uma nova família, fizemos melhores, seguimos em frente.

Começamos um novo mundo, uma nova família, fizemos melhores, seguimos em frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Still Us ~ Bellamy BlakeWhere stories live. Discover now