31. Sol Vermelho

415 37 9
                                    

Era 236 anos atrás e Eligius III missão Alpha astrônomos recentemente desembarcou na lua alpha . Uma jovem cientista de taxonomia chamada Josephine Lightbourne percebeu o eclipse se aproximando e começou a tirar fotos. Ela voltou para dentro, onde seu pai a lembrou de permanecer focada em sua missão porque eles estavam construindo um santuário para a raça humana. Por causa da natureza segura e pacífica do lugar, Josephine sugeriu chamá-lo de " Sanctum "a raiz latina de" santuário ". Josephine então voltou para fora e começou a beijar o namorado sob o sol vermelho. Ela então percebeu que algo não estava certo porque todos os insetos haviam silenciado. Por causa de sua compreensão profunda de eclipse no comportamento animal, ela previu um enxame de insetos. Eles começaram a dirigir em direção ao posto avançado com motocicletas como abrigo apenas para descobrir que o pai dela havia ficado psicótico e se voltado contra a esposa. O Sr. Lightbourne começou a atirar em todos, incluindo sua filha, Josie, gritando, "Sanctum é meu!"

 Lightbourne começou a atirar em todos, incluindo sua filha, Josie, gritando, "Sanctum é meu!"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




(...)

Com a percepção de Clarke de que todos vocês estão em risco de exposição, você entra no prédio mais próximo para se reagrupar e consertar Murphy. Jackson atinge Emori com um palito tranquilizante, forte o suficiente para nocauteá-la por algumas horas e proteger a si mesma, e a todos vocês, de sua reação ao eclipse. Quando você entra no prédio, Bellamy ajuda Murphy a ir para uma cama e Jackson começa a consertá-lo, enquanto Echo e Miller levam Emori para a outra cama do quarto. Lá na parede ao lado, você vê uma retenção de couro grossa presa a uma corrente, e você a segura, mostrando-a para Bellamy. "Acho que agora sabemos para que servem as restrições."

Ele acena com a acena e faz movimentos para você trancá-la. Você cumpre, encondendo a chave no bolso assim que terminar, e Echo olha para sua amiga nocauteada. "Quanto tempo ela vai ficar fora?"

"O sedativo no bastão tranq deve durar até 3 horas."

Miller muda de assunto, lembrando a todos vocês que agora estão presos em uma lua sem um navio. "E a nave-mãe? Eles vão pensar que somos nós, como os avisamos?"

"Nós não." Bellamy se move para o rádio agora cortado para o lado dele. "Os rádios não funcionam aqui embaixo. Por enquanto, nos preocupamos com nós mesmos."

Ele atravessa a sala até Murphy, e todos vocês o seguem, reunindo-se à beira de sua cabeceira enquanto Jackson termina com as ataduras. "Murphy, você está bem?"

Jackson responde por ele: "Suas feridas são superficiais, ele tem sorte."

"Eu tenho sorte?" Murphy zomba, voz subindo de raiva. "Desculpe, esse é o seu diagnóstico profissional? Porque se assim for, você é péssimo em ser médico."

Você dá a ele um olhar desapontado, deixando-o saber que ele foi longe demais. "Murphy-"

Mas ele te corta, não está interessado no que você tem a dizer. "O quê? Estou morrendo de vontade de saber o que ele acha que transformou minha namorada no monstro que acabou de me atacar."

Still Us ~ Bellamy BlakeWhere stories live. Discover now