09. Verdades Reveladas.

1.6K 147 9
                                    

Aguardo ansiosamente por Bellamy do lado de fora de sua tenda de um lado para o outro. Me perguntando se ele já estava dormindo ou se estava com alguém.Convencê-lo a falar com Jaha não levou tanto tempo quando achei que poderia, será que ele havia sido perdoado? Será que Jaja havia, continuo na mesma sintonia de um lado para outro, me questionando, quando um sussurro me pega de surpresa

— Vai cavar um buraco no chão desse jeito. - escuto sua voz atrás de mim e então me viro preocupada, mais uma centelha de alívio chega ao vê-lo sorrir em minha direção.

— Você está sorrindo? Está sorrindo! — dou uma risada — Funcionou?

Ele dá um sorriso ainda mais largo. — Funcionou.

— Ah meu Deus! — agarro-o em um abraço e ele me gira no ar. 

Então ele me apoia de volta ao chão sem me soltar e eu fico ali com os braços ao redor de seu pescoço, cada molécula do meu corpo querendo se manter ali. É quase imperceptível o modo que ele se afasta o suficiente para apenas colar sua testa na minha e sua mão sobre meu rosto me trazendo para si.Então seguro seu pulso enquanto ele mantém a posição e iniciamos um beijo lento, os lábios deles são fáceis de decifrar, o desejo, aquele chama sendo queimada enquanto nossos lábios se unem a cada segundo. Seu corpo se prende mais ao meu e sua mão sai do meu rosto para o torso do meu pescoço me puxando mais firme para si e eu posso sentir cada músculo tenso de seu corpo. ''Tem certeza'' ele sussurra e eu aceno. É quando puxamos nossos corpos para dentro de sua tenda e sem soltar meus lábios Bellamy é rápido em tirar minha jaqueta velha que é jogada em qualquer canto.

—Estamos juntos?'

—Sempre'

Então suas mãos voltam para meu rosto me puxando novamente e caímos em sua "cama."

(...) 

Quando acordo estou sozinha, ele havia sussurrado algo sobre buscar alguma coisa para comer. O sol ainda estava iluminando o dia mais ainda sim decido me levantar e observar ao redor. Me visto e puxo a jaqueta de Bellamy para vesti-la devido ao frio pela manhã. É quando algo cintilante e brilhante cai no chão, volto e observo melhor e pego-o do chão segurando em minhas mãos, algo que reconheci no mesmo instante o que me pegou de surpresa. Coloco a jaqueta velha de guarda de lado e encaro-o. É quando a tenda volta a se abrir e um Bellamy sorridente entra com algumas frutas em uma caixinha na mão.

''Você já levantou'' o sorriso some quando observa minha expressão e encara o objeto em minhas mãos.

''O que isso está fazendo com você ? Bellamy, porque esse colar está aqui?''

''Oli-eu''

''O que Bellamy?"' Encaro-o.

" Cárter, eu... Fui visita-ló."

"Do que você está falando?"

"Minha mãe estava morta, Octávia presa, você havia sumido e meu melhor amigo estava sendo flutuado, eu precisava saber. - Bellamy suspira - " ele disse que era por uma garota, e eu entendi tudo. Aquele dia quando cheguei, achou mesmo que acreditei nas coisas que me disse?

Você aperta forte o colar em sua mão. Se segurando para não entrar em pânico.

" Ele foi condenado por um crime que não cometeu Oli, ele me entregou esse colar no dia em que foi flutuado."

"Aquele misógino, ele mereceu aquilo. - encaro-o com lágrimas - Ele, ele tentou me atacar"

— O que você esperava que eu fizesse? Ele disse que estava apaixonada por ele, que o perseguiu até conseguir incrimina-lo.

Still Us ~ Bellamy BlakeWhere stories live. Discover now