01.The 100

4.1K 248 27
                                    

The Ark (Colônia), Espaço - Ano 2.151

— Pai não! Por favor não! — Um dos guardas para.

Corro em direção aos guardas que o levam, outros dois me seguram.

— Aí!!! deixe-a ! Deixe-a se despedir.

— Pai por favor... não deixe fazerem isso... por favor. Fui eu! — abraço-o — Fui eu, por favor.

— Não filha, não se culpe. Oli — sinto suas mãos geladas encostar meu rosto — eu preciso que você se cuide. Eu preciso que você esteja pronta. Eu vou ficar bem — ele sorri — e eu sei que vamos nos reencontrar novamente.— Eu te amo.
— O que diabos estão fazendo? Levem-no agora. Marcos Kane aparece furioso.

— Pai! — Minha mão solta a dele devagar enquanto ele é levado. — Eu te amo! Eu te-


(...)

Meses depois...

Você pode ouvir o caos do lado de fora da sua porta.

 — Está na hora. — Marcus Kane vem em sua direção.

— Se você se quer tocar em mim eu juro que vou...

— Senhor precisamos ir, estamos ficando sem tempo — Um dos guardas o chama.

— Sem tempo para que? — Encaro o guarda que vem em minha direção com a algema.

— Tem uma razão para não ter sido flutuada.

— Porque? — me afasto — Eu quero saber porque vocês não fizeram? Onde está me levando? — Encaro-o o homem com ódio em meu olhar.

— Porque um amigo uma vez me disse que salvar meu povo é mais do que mantê-los vivos. E é isso que estou fazendo, salvando-os. — ele acena.

O segundo guarda dá um passo à frente, com o bastão na mão, estalando com eletricidade. Conforme ele se aproxima, você puxa a perna para trás e o chuta entre as pernas. Ele cai no chão com um gemido alto, e o bastão cai no chão ao lado dele. Você estende a mão e o agarra, antes de girar levemente e chocar o primeiro guarda, que se junta ao seu colega de trabalho no chão. Você fecha o espaço entre você e a porta e passa por ela antes de fechá-la com um chute atrás de você. Quando você chega ao parapeito da passarela, seus olhos examinam os níveis do camarote, repleto de adolescentes e guardas. — O que?

(...)


Encaro a janela do módulo de transporte que agora estavam se enchendo de nuvens cinzentas. Tinha realmente acontecido. Pela primeira vez em séculos, humanos haviam saído da Colónia.

"Prisioneiros da Arca, ouçam-me agora. Você recebeu uma segunda chance. E como seu Chanceler, espero que veja isto não apenas como uma oportunidade para si, mas como uma oportunidade para todos nós. Na verdade, para a própria humanidade. Não temos ideia do que está esperando por você lá embaixo. Se as probabilidades de sobrevivência fossem melhores, teríamos enviado outros. Francamente, estamos enviando você porque seus crimes o tornaram dispensável."

Você revira os olhos, enquanto alguém próximo grita: — Seu pai é um idiota, Wells!
À medida que a mensagem do chanceler soa ao fundo, o navio começa a tremer e a gemer. Você observa um cara flutuando por você mais dois caras parecem ter vontade de se juntar ao primeiro caminhante espacial, e você ouve uma voz no meio da multidão:
— Fique sentado!

Eles a ignoram e desafivelam, ficando a apenas alguns centímetros de seus assentos antes que o módulo de transporte salte dos pára-quedas sendo acionados. Todos os três meninos saem voando e metade dos adolescentes solta um grito enquanto o módulo de transporte voa em direção ao solo. A fumaça sobe ao seu redor e você vê faíscas voando enquanto as luzes acendem e apagam. Suas mãos apertam as alças do cinto de segurança, agarrando-as com medo. Você fecha os olhos enquanto os foguetes disparam, sacudindo e sacudindo a nave violentamente, e com um estrondo final, o módulo de transporte atinge o solo.

Still Us ~ Bellamy BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora