02. A terra mata

2.7K 214 18
                                    

A manhã chega rapidamente no módulo de transporte. Você puxa a porta improvisada para o lado, pronto para verificar a água coletada, antes de ficar cara a cara com outra discursão de Bellamy e Wells novamente.

Bellamy sai do módulo de transporte, ainda sem camisa, e olha para Wells e para a pilha de roupas em suas mãos. — Esta é a minha casa agora. As regras do seu pai não se aplicam mais. Ele arranca as roupas de suas mãos e Wells ataca Bellamy, apenas para ser parado por Atom. Bellamy faz um gesto para que Atom o solte. — Você quer isso de volta? Pegue.

Bellamy e Wells ficam parados, olhos fixos, tensão enchendo o ar. Wells quebra primeiro e se vira para jogar fora o resto das roupas, que são imediatamente agarradas por um grupo de adolescentes. Wells se volta para Bellamy: — É isso que você quer? Caos?

Bellamy sorri, — O que há de errado com um pouco de caos?

Ele começa a vestir a camisa quando um grito ecoa pelo acampamento. Todos vocês correm em direção a ele e encontram Murphy segurando uma garota sobre o fogo. — Bellamy, confira, queremos que a Arca pense que o chão está nos matando, certo? Acho que ficará melhor se sofrermos um pouco primeiro.

Wells corre em direção a Murphy e a empurra para longe da garota, — Solte-a!" Ele se volta para Bellamy, com os olhos suplicantes. — Você pode parar com isso.

— Pare com isso? — Bellamy sorri, olhando para o lado, onde Murphy está se levantando e correndo em direção a Wells. — Estou apenas começando.

O punho de Murphy acerta o rosto de Wells, mandando-o para o lado. Wells se recupera rapidamente e começa a revidar, os dois garotos empatados em termos de habilidade. Finalmente, Wells consegue obter vantagem e desfere um golpe final em Murphy antes de se levantar e caminhar de volta em direção a Bellamy. — Você não vê que não pode controlar isso?

Você observa enquanto Murphy rola, tirando uma faca improvisada do bolso. Você olha para Bellamy, imaginando o que ele fará. Enquanto Murphy avança sobre Wells, Bellamy dá um passo à frente, impedindo-o. — Espere!

Suas sobrancelhas se erguem de surpresa e você observa enquanto ele olha entre os dois garotos. Depois de um segundo, ele ergue sua própria lâmina improvisada para Wells. — Luta justa.

Você balança a cabeça enquanto ele dá um passo para trás, parando ao seu lado. Você murmura: — Você não pode estar falando sério.

Bellamy se vira para você, longe dos garotos que brigam. — Algo errado?

— Você realmente vai deixá-los se matarem?

— E você se importa?

Encaro-o.

É quando Murphy gira e ataca ele, apenas para Bellamy intervir e segurá-lo. — Chega, Murphy.Enquanto Monty guia Octavia mancando para a clareira, Bellamy corre para ver como ela está. Vocês se olham e leva apenas um segundo para vocês dois chegarem e perceberem que algo está faltando — Onde está a comida?

— Não chegamos ao Monte Weather.

Você se aproxima deles:  O que diabos aconteceu lá fora?"

Clarke se vira para olhar para você, com um olhar sério. — Fomos atacados.

— Atacado? Pelo quê?

A voz de Finn responde primeiro: - Não o quê. Quem. Acontece que quando o último homem da terra morreu na Arca, ele não era o último Grounder.

— É verdade, tudo o que pensávamos saber sobre a terra está errado.
— Clarke olha para o grupo de pessoas mais próximas a ela.—Tem gente aqui, sobreviventes. A boa notícia é que isso significa que podemos sobreviver, a radiação não nos matará.

Still Us ~ Bellamy BlakeWhere stories live. Discover now