32. O rosto por trás do vidro

372 34 15
                                    

Nenhum de vocês demorou muito para processar as palavras de Rose antes que Clarke dissesse ansiosamente: "Uh, pessoal..."

Todos vocês olham para ela, seguindo seu olhar para o grupo de adultos que se aproximam, com guardas armados assumindo a liderança. Você e Bellamy se levantam rapidamente e ele lembra ao grupo: "Lembrem-se, estamos na casa deles. Todos fiquem calmos."

Clarke olha para Raven, com a arma ainda na mão, e sussurra: "Armas abaixadas."

Raven coloca a arma no chão e todos vocês ficam tão imóveis e não ameaçadores quanto podem enquanto observam os guardas se aproximando. Assim que os guardas com lanças avistam vocês, eles começam a correr em sua direção, e todos vocês levantam as mãos em sinal de rendição e gritam: "Está tudo bem! Somos da Terra, viemos em paz."

Os guardas formam um semicírculo ao redor de todos vocês, e uma mulher caminha até a mulher desconhecida que Abby e os outros trouxeram com eles. Ela agarra a mulher cativa suavemente, parecendo preocupada. "Kaylee, onde você esteve? Onde está sua família?

A cativa, Kaylee, se vira e olha para Abby e Raven. "Eles os mataram."

Você olha para Abby e com olhos questionadores e ela balança a cabeça, confirmando que é verdade. Você se vira para as duas mulheres, percebendo a raiva em suas expressões, e murmura: "Ah, merda".

Quase assim que as palavras saem da sua boca, o Universo piora as coisas e Murphy começa a ter um ataque de falta de ar. Todos vocês se viram para olhar para ele alarmados enquanto sua mãe grita: "Não, agora não, agora não!"

Você desce para o outro lado de Murphy, sentindo-se responsável por sua situação atual e sua segunda experiência de quase morte em menos de 12 horas. Talvez se você tivesse sido rápido o suficiente, tivesse derrotado Bellamy antes, Murphy ficaria bem. Você olha para os guardas reunidos ao seu redor e grita: "Ajude-nos, por favor! Nosso amigo está morrendo!

Murphy fica paralisado por mais um segundo e depois fica completamente imóvel, e quando Abby o verifica, ela sussurra horrorizada: "Ele não está respirando".

Ela imediatamente inicia a RCP e, ao fazê-lo, alguém próximo grita: "Deixe-me passar".

A multidão se afasta e um homem aparece, flanqueado por guardas de cada lado. Você não precisa saber nada sobre este lugar para saber que ele é o líder deles, o que fica óbvio pelo poder que parece segui-lo conforme ele se aproxima. Dá para perceber que os outros estão pensando a mesma coisa, observando o homem com cautela enquanto ele se aproxima, vestido impecavelmente da cabeça aos pés. Assim que chega perto o suficiente, ele se vira para os guardas. "Mova-os de volta."

Os guardas apontam suas lanças para todos vocês, empurrando-os para trás e para longe, deixando Murphy sozinho no chão.Você para o líder com raiva. "O que você está fazendo? Ele vai morrer!

"Você quer minha ajuda ou não?" À menção de ajuda, todos vocês obedecem, afastando-se e dando ao homem o espaço que ele pediu. Bellamy caminha até você, parando ao seu lado enquanto o homem cai ao lado de Murphy e levanta a camisa. "Ele já está morto. Felizmente para ele, a morte não é o fim."

Ele grita: "Cillian!"

Um homem, Cillian, se materializa na multidão, parando ao lado de seu líder, que sussurra: "Ele foi exposto às algas marinhas durante o sol vermelho. Faça isso."

Suas sobrancelhas se juntam, imaginando o que isso significa, e você troca um olhar com Bellamy, ambos igualmente curiosos. O homem se ajoelha ao lado de Murphy e enfia a mão na bolsa, tirando uma cobra. Todos vocês olham para isso em estado de choque quando o líder informa: "Nós chamamos isso de Kepa-She, significa cobra horrível em chinês".

Still Us ~ Bellamy BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora